2012-02-25

Plantas Que Provocam Aborto (III)

O TEXTO QUE SE SEGUE É TRANSCRIÇÃO DE COMENTÁRIOS ESCRITO EM "Plantas Que Provocam Aborto (II)" e em "Plantas Que Provocam Aborto - Comentários":.

Antes de mais, um aviso que foi deixando num desses textos "linkados" acima:

FAREI AQUI APENAS UM AVISO
Tentei comprar um remédio abortivo pela internet, depositei o dinheiro e ele não enviou o produto além de não responder os meus e-mail.
O nome dele é Marcos Lima de Queiroz a conta é BANCO DO BRASIL
AGENCIA 4170-x
Conta POUPANÇA: 5631-6
Variação 01
MARCOS
NÃO COMPREM tive um prejuizo de R$400,00 seu e-mail é cytobrasil@gmail.com OU cytobrasil24hs@hotmail.com



E ainda, antes do texto, algumas recomendações importantes; um vídeo que você deve ver se está a usar plantas abortivas ou para menstruação atrasada sem resultados...





...Não deixe de ver este vídeo com atenção.


Seguem-se os testemunhos que chegaram até aqui através dos comentários


Transformei os comentários referidos em texto com página própria porque, em regra, os comentários são menos lidos e, consequentemente, não têm o mesmo resultado.

Há outros comentários que merecem o mesmo destaque mas, por agora, ficam estes:

Comentário 1

Olá, Biranta,

Deixei aqui, tempos atrás um comentário pedindo ajuda pois havia tomado buchinha (essa foi a certa, pois passei muito mal com ela sem resultados) e várias outras ervas sem resultado.
Aí você me deu uma dica sobre tomar a artemísia, só aí pesquisando mais a fundo, vi que o problema era meu! rs estava tomando a erva errada. 
Tomei a artemísia (dessa vez chamada de LOSNA) a que eu tomei antes era a vulgar. Tomando a erva correta como você me indicou, tudo funcionou bem e depois de 5 dias tomando passei quase 6 dias com sangramento forte e foi tudo concluído com sucesso. Quero deixar aqui meu muito, muito obrigada.

Segue a receitinha para as meninas que estão procurando uma indicação:

1. Faça um teste de gravidez! De preferência um de laboratório, os de farmácia geralmente falham, pra mim, falhou, confirmei com BHCG e Ultrassonografia a gravidez.

2. LEIA O BLOG! e busque várias fontes de informação confiável.

3. Escolha uma receita e persista! meu problema era ficar mudando de receita cada vez que não dava certo, é importante persistir em uma antes de passar pra outra, pelo menos por uma semana.

4. A receita que deu certo pra mim:

* 14 colheres de sopa de Artemísia-losna (Artemísia absinthium) seca.
* 10 colheres de sopa de arruda fresca.
* 1 litro de água.

Após a água ferver, desligar o fogo, colocar as ervas e tampar, após 30 minutos tomei um copo da infusão ainda quente e o restante ao longo do dia.Aviso que o gosto é ruim, porém suportável. Não indico adicionar açúcar.

5. tenha cavalinha em casa, ela pode ajudar em caso de hemorragia.

6. por fim, após uns 10 dias ou um pouco mais, é bom fazer uma nova ultrasom para confirmar se deu tudo certo meesmo.

Beijos a todas e boa sorte às mulheres guerreiras que decidem suas próprias vidas.



Absinto, planta abortiva


«»«»«»«»«»

Comentário 2:


Estava grávida de um 1 mês, tomei chá de arruda e a receita de vinho com chá de cravo e canela em pau. Tomava o vinho tinto com o chá de canela e cravo ainda bem quente e me embrulhava depois o chá de arruda. Fiz por três dias. No terceiro senti cólicas e desceu uma borra bem forte de sangue e enfim desceu.

Ah! Para quem a menstruação tá só atrasada um chá só de canela, bem forte , se não estiver grávida desce viu?


Obrigado pelos ensinamentos valeuuuuuuuuuuuu?

«»«»«»«»«»


Comentário 3:


Bom! grávida ou não, porque preferi nem saber, tomei o chá de canela com cravo (da índia mesmo). Estava 45 dias atrasada. Comecei a tomar ontem à noite e tomei hoje o dia inteiro. E agora, à noite, menstruei (prefiro pensar assim).
Fiz o seguinte:
2 saquinhos de canela em pau, 1 de cravo da índia e 1 copo de água. Toda vez que tomava fazia um novo e tomava ainda meio quente. Não sei o quanto tomei, mas foi muito; acho que uns 10 copos hoje e um ontem à noite, antes de dormir.

«»«»«»«»

Comentário 4:



Oi Biranta, eu só gostaria de agradecer a você.
Estava quase à beira da loucura. Fico com uma pessoa que é comprometida. Uso anticoncepcional só que nas ultimas semanas sempre que tomava uma pílula acabava vomitando mas não dei muito importância ao facto.
O certo é que a minha menstruação estava atrasada havia 10 dias, comecei a sentir vários sintomas e acabei fazendo o teste de gravidez que deu positivo.
Li, com mt atenção, todos os comentários e acabei fazendo uma mistura de barbosa com boldo no liquidificado, sendo que usei o chá de barbatimão em vez de água.
Passei a noite sentindo contracções e uma zuada mt fonte vindo do meu estômago. Parecia que eu não comia há mts dias, mas quando deu 02h da manhã foi urinar. Figuei triste pois não tinha nenhum sangramento mas logo que vestir a calcinha vi um pouco de sangue, tornei a tomar a mistura e amanheci com muita cólica e o sangramento aumentou.
Sempre desejei ter um filho, mas fiquei com mt medo pois o meu parceiro sabe que eu uso remédio para não engravidar e talvez não entendesse o que aconteceu e talvez pensasse que eu fiz tudo de propósito.
Só sei dizer que esta mistura e mt boa porque só tormei 3 copos e fiz bem forte que quase não suportava .
mt obrigado
«»«»«»«»«»«»

Comentário 5:


Cara, Biranta

Minha menstrução estava atrasada a 13 dias. já estava desesperada, pensando no que eu diria a minha mãe, aos meus pais, afinal tenho apenas 20 anos.
Não fiz teste de gravidez, minha menstruação sempre foi muito regulada e fazendo as contas, a probabilidade de estar grávida era altíssima
Vim recorrer ao seu site e por dois dias tomei arruda com pinga mas não funcionou.
Depois encontrei outra receita de artemisia, arruda e melão de sao caetano e minha mentruação desceu no mesmo dia
estou radiante de felicidade! obrigadaaaa

bom, fiz um chá com
7 colheres de sopa de arruda
7 colheres de sopa de artemísia
1/2 melão de são caetano
tudo para um liro de água e tomei  3 vezes ao dia.
No final da tarde minha menstruaçao desceu!

«»«»«»«»

Comentário 5:


Olá!
Passei aq para agradecer as dicas desse blog.
Estava grávida de quase 2 meses e achei esse blog, fiz a receita com a buchinha do norte: Tomei 3 vezes, sempre respeitando o espaço de 48 horas, na 3ª vez minha menstruação desceu.
Senti um alívio enorme e nem precisei tomar o carvão.
Obrigada!

«»«»«»«»

Comentário 6:


Ontem eu tomei a cachaça queimada com arruda deixando secar metade da cachaça... É horrivel! Quase vomitei...
Mas à noite, antes de dormir, preparei um chá bem forte de arruda, dois pauzinhos de canela e quase um pacotinho de cravo da india. Não ficou ruim. Esse desceu legal.
Bebi devagarinho e ainda quente; de madrugada, quando fui fazer xixi, já havia menstruado e botei absorvente. De manhã tinha descido tudo normal. Não sabia se estava grávida mesmo porém estava atrasada há mais de 15 dias, e foi "tomar e descer".
Realmente funciona.

«»«»«»«»

Comentário 7:


A MINHA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA HAVIA 5 DIAS E DEPOIS QUE EU VI ESTA PÁGINA FIZ O CHÁ DE LOSNA E FUNCIONOU, DEPOIS DE 2 DIAS QUE EU USEI.
OBRIGADA PELA DICA.
«»«»«»«»

Comentário 8:


Minha menstruação está atrasada 10 dias, não estou fazendo para abortar, pois fiz dois exames de gravidez, ambos deram negativos, mas fiz o seguinte para ver se minha menstruação vem a descer (Receita de minha avó)

1 xícara de Água
4 pauzinhos de Canela
Um pouco de noz moscada

Espera levantar fervura, deixa alguns minutos na panelinha para descansar, tomar morno.

Achei o gosto muito melhor do que a maioria dos chás que já tomei antes. Alguns anos atrás, eu tomei um chá de canela, com cravo da índia, gengibre, noz moscada e tantas coisas... E tive uma hemorragia (Obviamente, eu era menor de idade, tinha muito medo de minha mãe e nem contei para ela), creio que tenha 'funcionado' (Se estava grávida abortou, e se não estava desceu a menstruação (até demais!)

Nota: é para não acontecer isto (hemorragia) que eu aconselho sempre começar pelas doses terapeuticas e não exagerar, no início

«»«»«»«»

Comentário 9


Obrigado Biranta :)
Tomei Chá de canela com cravo em folha e de noite já havia abortado *-*
Agora vou tomar vergonha na cara e me preservar!

»«»«»«

Comentário 10


Olá!
Queria deixar aki meus agredecimentos a muitos comentários dessa página. Me ajudaram muito. Muito disesperada procurei esse blog. Fiz o chá de canela e pinga com compressas quentes nos pés e deu certo. No segundo dia desceu minha menstruação normalmente.
Muito obrigada pela ajuda!

«»«»«»«»

Comentário 11



Agradeço Muito a Biranta e a todos vocês!
Estava com a menstruação uns 10 a 15 dias atrasada. Não tomo anticoncepcional, só tomei pds!
Estava muito assustada pois sou muito nova. Então achei sobre esses chás.
Mesmo fazendo duas vezes testes de farmácia e terem dado os dois negativo, resolvi fazer Artemísia e arruda seca; umas 9 colheres de sopa de artemísia e 6 de arruda seca para 1 litro. Tomei depois que cheguei do serviço. Não tive muita cólica e pensei que não iria descer mas, ao acordar pela manhã, vi que havia descido!!
E garanto: FUNCIONA MESMO!!!!!
Muito obrigada, espero que dê certo com vocês também

«»«»«»«»


Chamomilla suaveolens / Matricaria matricarioides


Comentário 12


Querida Biranta parabéns pelo trabalho no blog!
Uso anticoncepcional, mas tomei antibióticos que interferem no efeito e minha menstruação atrasou 4 dias.
EU NÃO FIZ O TESTE, FIQUEI COM MEDO DO RESULTADO.
Com MUITA CALMA li e re-li os comentários, fiz o tratamento de arruda com pinga 3 vezes ao dia e escalda-pés à noite, durante a ingestão do chá. Senti cólicas leves logo após a ingestão da primeira dose e muito enjoo, segunda dose cólicas leves e enjoo, terceira dose mais cólicas e enjoo, nada de sangramento.
No segundo dia acrescentei canela em casca e cravo(15 gr de cada para cada litro de água) e tomei com intervalo de 30 min com os pés em água (tão quente quanto for suportável) e muito bem agasalhada (o calor ajuda). Me deitei e senti cólicas um pouco mais fortes, mas não insuportáveis. Dormi. Pela manhã ao levantar senti o sangue descer.
EU NÃO SEI SE ESTAVA GRÁVIDA, MAS O SANGRAMENTO VEIO.
ESPERO QUE MEU RELATO POSSA AJUDAR ALGUÉM!
ABRAÇOS


«»«»«»«»

Comentário 13



Gostaria de agradecer o blog e os comentários publicados porque me ajudaram muito!
Minha menstruação estava com 2 semanas de atraso. Aí comecei a tomar chá de canela. Tomei durante 1 semana e não desceu. Aí eu comprei ARTEMÍSIA e fiz um chá com 10 colheres da planta e coloquei mais ou menos uns 4 copos de agua, deixei ferver e tomava tudo de uma vez ainda morno. No outro dia já tava descendo mas bem ralinho ai tomei de novo e ai desceu certinho...
Essa é a melhor opção: chá de artemisia!
Obrigada. Beijo

«»«»«»«»

Comentário 14


Olá.
Primeiramente queria parabenizar pelo blog e suas informações. Me ajudaram muito;
Minha menstruação atrasou por 5 dias. Estava irritada, seios doloridos e já me sentindo grávida. Procurei assuntos relacionados no google e descobri seu blog.
Na mesma noite fiz um chá bem forte de canela em pau, mas mesmo assim no houve sangramento.
Fui ao centro e adquiri a planta artemisia com a qual fiz um chá com 700 ml de água e 8 colheres de erva. Fervi a água, coloquei a erva e uns pauzinhos de canela. Tomei 2 xícaras mornas e em cerca de 2 horas minha menstruação começou a descer. Uffaaaa.
Até agora não sei se estava grávida, mas que a menstruação atrasada veio com o chá, isso é verdade. Tiro e queda, recomendadíssimo.
Obrigada

Parabéns pelo blog.
Chá de artemisia com canela, bingo, a mesntruação vem mesmo!!!

«»«»«»«»«»

Comentário 15




Olá!
Vim aqui contar meu testemunho.
Estava grávida de 15 dias e vim aqui no blog e, com calma, pesquisei bastante.
Fui até uma barraca de ervas e comprei o seguinte: Arruda (O galho mesmo, da verde) Artemísia (Um saquinho pequeno, cerca de 15gm) e Sene (Saquinho pequeno, cerca de 15gm).
Juntei tudo e coloquei para ferver. Deixei ferver bem, coei e coloquei em uma garrafa. Deu um litro. Tomei 3 xicarás durante ás 18hrs > 2hrs. Senti fortes dores de cólica, e cheguei a ter dor de barriga.
Dormi e quando acordei a bendita tinha vindo!




Obrigada pelas informações. Basta ter calma que tudo dar certo!

«»«»«»«»«»



Chamomilla suaveolens / Matricaria matricarioides

Comentário 16


Olá meninas.
Minha menstruação estava atrasada 10 dias, procurei o blog, e comecei a tomar chá de CANELA em pau e CRAVO, três vezes ao dia, uns 2 dias.
Não estava vendo resultados, resolvi misturar FOLHA DE SENE também; tomei mais 2 dias.
Começou a dar diarreia e nada de cólicas.
Enfim, cheguei aos 15 dias de menstruação atrasada. Fiz um chá bem forte de ARTEMISIA, CARQUEJA E SENE, coloquei pouca água e só rendeu dois copos. Ficou super concentrado, mesmo assim não senti nada de diferente. Meus seios estavam pesados e crescendo mais.
Deixei passar mais um dia, sem tomar chá nenhum. Na manhã seguinte, finalmente, desceu minha menstruação, de cor escura e com placas.
Não acredito que tive um aborto, até porque não tinha certeza que estava grávida, mas obrigada Biranta e todas as meninas do blog!
Estou muito feliz.

«»«»«»«»«»

Comentário 17



Bom dia Biranta.

Achei o blog fazendo pesquisa. Li todos os textos sobre o assunto, e todos os comentários e respostas postados aqui. TODOS MESMO!

então decidi com o meu namorado, fazer os chás.

no 1ªdia (quarta feira) eu tentei fazer de artemisia, mas ficou muito forte e não consegui tomar, vomitei muito ;x

no 2º dia (quinta) fiz de Canela, Cravo e Vinho tinto, que vi em um comentário, e bebi uma caneca e meia. 3 horas dps, fiz de arruda com pinga, meio copo, bebi e fui dormir. Quando acordei nada de sangramento nem cólica.

Fiz, então, na Sexta-feira chá de artemisia, arruda, e melão de são caetano. Coloquei um pouco de erva doce e açúcar( pra ficar menos amargo) e tomei um litro durante o dia. Nada de sangramento.

No sábabo, logo de manhazinha, fiz novamente o chá de arruda, artemisia e melão de são caetano, 1 litro pra tomar durante o dia; e junto com esse eu fiz meio copo de arruda com pinga e bebi na hora! senti um pouco de cólicas durante a tarde. Então no sábado à noite mesmo, fiz o chá de canela, cravo da india e vinho, bebi um copo e meio e ai as cólicas foram maiores durante a noite.

quando acordei estava sangrando, era a menstruação õ/ vou esperar a menstruação acabar, e daqui uns 10 dias vou refazer o teste.


muito obrigada, este blog me foi de grande ajuda !

espero que meu depoimento possa ajudar outras pessoas !

aah, e como você me ajudou, eu te ajudei também, e assinei as petições que me era possiveis assinar. ;D

toda sorte do mundo .

beijoos :*

«»«»«»«»«»

Comentário 18


Ola!!!
Quero deixar minha experiência pois pode ajudar alguém.
Tive relações com meu namorado em novembro dia 11 tive problemas com a camisinha, logo depois tomei a pilula do dia seguinte.
Minha menst. veio três dias depois, mas só uma sujeirinha. Depois nao veio mais nada. Passou Novembro, Dezembro e Jameiro. Fiz o teste de farmácia e o beta, deu negativo.
Com dois meses de atraso, encontrei no site o chá de arruda com canela. Fiz e só desceu um pouquinho e no outro dia tomei arruda e artemisia. Fiz bem forte e em 3 horas desceu tudo....
Sei que não estava grávida, mas pilula atrasou muito minha menst. quase fiquei louca.

Agradeço a todos com comentários do site.
abraços,

«»«»«»«»

Comentário 19


Eu gostaria de agradecer, pois a tintura de cravinho resolveu mesmo minha situação. Fiz com álcool porque aqui em casa não tinha bebidas, mas graças a Deus deu tudo certo.
Tomei durante 3 dias a tintura. Já estava com um atraso de 8 dias. Depois começou a vir como borra de café, então tomei mais um dia e já resolveu.

«»«»«»«»«»

Comentário 20


Estava grávida de 7 semanas; tentei o chá de arruda com losna e não deu certo; Nem o de canela  ou de louro deram tbm.
Tomei até chá para emagrecer de 37 ervas e nada...
Então fiz um de seni com losna e quebra pedra, fervi a água e deixei em infusão um dia inteiro, +/- umas 8 horas; depois tomei.
Quando foi à noite sai para beber. Tomei só vinho,+/- uns 800 ml; não sei se ajudou sei que, no outro dia, acordei com a perna toda suja de sangue.
Então fiquei de pé e não parava de escorrer sangue. Corri pro banheiro e coloquei um ob; passei o dia normal, só quando chegou de noite eu senti uma cólica bem forte e algumas contrações. Tive um pouco de diarreia também, mas nada fora do comum; só o sangramento  estava bem intenso mas, no segundo dia, o sangramento já estava regular.
Bastou 1 copo de 200 ml do chá e pronto.
Lembre-se: não ferva as ervas junto com a água, ferva a água, junte as ervas depois e deixe em infusão por um tempo bom. O ponto de tomar é quando a água estiver bem escura, quase preta!

Boa sorte! Esse chá aborta mesmo. Eu nunca acreditei em aborto com chás, mas esse é tiro e queda rs

«»«»«»«»

Comentário 21


Oi! Gostaria de agradecer, pois eu tenho 15 anos e estava com a menstruação atrasada 10 dias. Tomei chá de arruda durante 3 dias e desceu normalmente... recomendo!

«»«»«»«»«»

Comentário 22


Olá biranta!!!
Em primeiro lugar parabéns....e muito obrigada....
Venho dar este depoimento pois estava grávida de seis semanas quando achei teu blog....
Li e reli várias vezes e com muita calma e paciência.
Durante 22 dias tomei os chás de artemísia, canela, arruda, cravo, melão de são caetano, 20 gramas de cada para um litro diariamente, terminando este prazo tomei a buchinha exactamente como foi orientado no blog por 3 vezes, dando o prazo de 48 entre cada toma e depois tomando o carvão ativado.
Deixando claro que, em momento algum, deixei o desespero tomar conta, o que é muito importante, pois não podemos resolver tudo da noite para o dia.
Todas as noites eu usava bolsa de água quente.....tendo cólicas constantes. Depois de tudo isso veio um sangue escuro no primeiro dia, e os seguinte um sangue vivo que durou mais ou menos de 3 a 4 dias, mas em quantidades normais.
Fui ao médico, relatei a verdade e ele fez um exame minuncioso e disse estar tudo óptimo.
Já tomei o contraceptivo injectável...
Este depoimento é para todas aquelas que, de alguma forma, deixam seus recados desesperados... Esperei mais de 20 dias sem desistir, diariamente, aumentando doses, e com persistência....
Boa sorte a todos e, mais uma vez, Biranta.. muito obrigada!!!!

«»«»«»«»«»«»

Comentário 23


minha menstruação tava atrasada havia 15 dias tomei chá de arruda com artemísia e em 10 minutos senti cólicas fracas, fui Ao banheiro e tava la minha menstruação e ficou por três dias como é de costume.






** obrigado pela dica....

«»«»«»«»«»«»



Camomila Recutita

Comentário 24



Ola Biranta, QUERO DEIXAR O MEU TESTEMUNHO PARA TODOS QUE AQUI VAO PASSAR, fazem dois dias que estou lendo e re-lendo tudo que foi colocado aqui, fiz anotações e decidi... NAO CONSIGO ME AGUENTAR PARA AGRADECER POR EXISTIR ESTE BLOG E EM ESPECIAL A BIRANTA, COM SUA INICIATIVA.. PARABÉNS E OBRIGADO.. SEM ME CONHECER VC TIROU UM PESO DAS COSTAS...bom pra quem esta chegando agora, nervoso, preocupado, irritado, enfim, tudo q ja senti, deixo desde ja uma dica.. acalme-se, procure relaxar, mesmo que seja dificil, pq tudo tem o jeito, enfim, o não vc ja tem, entao tente mudar para o sim, sim interromper... o meu caso foi assim, minha mulher de 36 anos engravidou, hj faz +ou - 3 semanas de gravidez, mas veja, não são tres semanas de atraso, simplesmente ainda não deu 30 dias para vim a menstruação.. como percebi q dias seguidos ela estava incomodada com os seios, estava reclamando da sensibilidade, perguntei qdo vem a menstruação, somente no inicio de dezembro, estranhei, compramos o teste da farmacia, POSITIVO... segundo teste POSITIVO... qdo enlouqueci.. pirei.. enfim nao queria de jeito nenhum...procurei o citotec.. mas nao decidi logo por ela estar muito no inicio e acreditei q cha daria jeito.. bom.. dentre varios problemas de saude.. que ela tem.. decidimos.. meio q na discussão, pois mulher é mais sensivel.. e no fundo se animou com a ideia.. decidimos fazer os chas.. bom, mao na massa.. decidi fazer da seguinte forma..


25gr de cravo... + 7 paus de canela... para 600 ml de agua, esquentei bem no fogo.. deixei.. ferver um pouco.. abafei.. com um prato em cima... esperei.. alguns minutos.. enquanto isso. .. coloquei agua quente na bacia e pedi pra ela colocar os pes e deixar.. por minutos.. afinal tomar aquele cha é paulera... bom.. tomou uns 300 ml, estava bem escuro e com cheiro forte... ela tomou com os pes na bacia.. qdo estava acabando.. enrolei-a num endredom, qdo pirou.. pq o calor subiu e muito.. bom .. resultado. .. na primeira nooite.. ja teve colicas.. fortes... no dia seguinte, pela manha começou a manchar a calcinha.. e os seios estava totalmente normais.. antes eles estavam intocaveis... ja vi q era algum sinal... bom como ela estava em jejum tomou mais um copo.. e fui comprar artemisia e arruda.. fiz.. as 11 horas a mistura do artemisia e arruda.. numa doze pequena de cachaça.. pessoal olhe nos relatos acima.. como fazer com cachaça.. é facil.. bom esfriou e mandou pra dentro... na noite fiz artemisia e arruda. 25 gr de cada.. juntamente com os pes na bacia.. e mandou pra dentro..e depois o endredon... ... bom... hj dia 24/11/11.. pela manha.. estava forte o sangue.. as colicas estavam insuportaveis... dores nas virilhas.. e começou a descer muito... com pedaços de sangue... resolvemos fazer o teste da farmacia de novo.. NEGATIVO... ela queria fazer pra nao ter q tomar mais os chas.. ruim demais... fez pela segunda vez.. NEGATIVO... alegria totallll.. tudo indica q ja era...

Bom pessoal.. resolvi relatar bem detalhadamente.. pq sei o q vcs estão sentindo nesse momento.. vo correr pra vaseqto. agora... to fora.. de risco... entao.. vao com calma.. pensem.. e relaxem.. tomem com pensamento positivo ja imaginado o q deseja.. pois a energia ajuda.. e cuidado.. com os exageros... eu seu fosse desesperado ou exagerado ja teria comprado citotec.. pagaria caro.. e o risco era muito maior... lembre-se o meu relato é de alguem q esta bem no começo..para outros casos. quem q pensar qual se enquadra.. e se por fim.. contra o universo.. muitas vezes.. nao temos chances.. se for pra ser.. e sentir q nao deve realziar.. siga seus sentimentos.. OBRIGADO BIRANTA.. E A TODOS Q TIVERAM A MESMA ATITUDE Q EU.. E DESEJO A VC Q ME LE AGORA.. TODA SORTE DO MUNDO... E FELICIDADES... ABRAÇO

«»«»«»«»«»

Comentário 25


Oi Biranta ..estou passando para deixar meu relato,não estou incentivando ninguém porém estou colocando o resultado (positivo)que deu comigo.Bom minha ultima menstruação venho dia 27/07 e fiquei desesperada ,sou casada e já tenho uma filha e não queria ter outro, (não por enquanto).Não tive coragem de fazer o teste,e resolvi no seu blog pegar algumas receitas, fiz a da Artemísia com 7 colheres e 7 colheres de arruda e 3 de alecrim com 1 litro da água ,todos comprados na minha cidade, e fiz o chá e ao mesmo tempo fiquei com o pé em uma bacia de água quente. Não senti cólicas porém um dia depois minha menstruação venho normal, seu blog foi de grande valia .


Obrigada.

«»«»«»«»«»

Comentário 26



Gente eu tomei o chá da canela com pinga.
Tomei bem cedinho. Nossa! À tarde me deu uma dor tão grande no pé da barrinha... quando eu fui no banheiro a minha menstruaçao tinha vindo; mas dá uma dor muito grande na barriga. A minha menstruaçao tinha 2 meses sem vir. Agora estou feliz graças ao blogue

«»«»«»«»

Comentário 27

Oi,
O Blog foi de extrema ajuda para mim, estava com atrazo menstrual tipo 4 a 5 dias e nada, fiz uma receita a partir de relatórios lidos... Foi assim 12 colheres de losna, 12 colheres de artemísia, 3 colheres de alecrim, 10 colheres de arruda, 3 colheres de carqueja, tudo isso com 1 litros de agua, deixei a agua ferver, desliguei o fogo e coloquei as ervas juntos, fiz no primeiro dia e senti pequenas colicas, e dores nas pernas, e quase nada de sangue, no dia seguinte continuei com o chá e começou a sangrar, tomei 1 litro por dia de chá, durante 3 dias, resolveu.
Muito obrigada por tudo.

«»«»«»«»

Comentário 28


Biranta,
Eu li aqui, no seu blog, a receita de artemisia com arruda. Fiz e funcionou muiito bem.
Obtive resultados no mesmo dia.
Gostaria muito de agradecer.

«»«»«»«»«»

Comentário 29


Olá, bom dia!
Meu nome é lcs. Estou aqui para agradecer as sugestões.
Minha menstruação estava atrazada por quase 2 meses e tomei artemisia com arruda e deu certo. Depois que eu tomei demorou pouco mais ou menos uns 10 dias para descer, mas eu consegui.
Muito obrigada

«»«»«»«»«»

Comentário 30

Olá Biranta !

Achei esse site numa hora de grande desespero, pois sou nova tenho 17 anoos...
Estava de quase 2 meses de gravidez comprovada. Então peguei um papel e fui olhando os comentários e tomando nota.
Tomei chá de arruda com pinga durante dois dias e tbm tomei a tintura de cravinho e logo em seguida desceu sangue, e ai vai uma dica p/ as meninas: eu tomava os chás com escalda pés e tbm colocava um pano molhado com água super quente dentro de uma sacolinha fechada p/ colocar na barriga pk eu não tenho akelas bolsas pra colocar água quente ..
agradeçoo muito á você Biranta pois você salvou a minha vida !
Muitoo obrigadaa ! te desejoo tuudo de melhoor sempree !

«»«»«»«»«»


Tanchagem (Plantago Major L.)


Comentário 31

CHÁ DE ARTEMISIA COM CANELA E CRAVO FAZ EFEITO REALMENTE ...........
MINHA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA HAVIA MAIS DE 3 MESES E DESCEU.
 E MUITOOOO RUIM MAIS VALEUU A PENA.

«»«»«»«»«»

Comentário 32


Anonimo!!!!
Eu estou aki para agradecer ao blog da Biranta!!!
No dia 13 de fevereiro descobri q eu estava grávida. Então resolvi tirar. Fui ao Paraguai, comprei o famoso Cytotek, tomei 3 e coloquei três. Não senti nenhuma reacção, pois era falso!!!!
Fiquei desesperada, achei que não tinha mais solução para o meu problema... até que um dia comecei a procurar no site, plantas abortivas. Encontrei aqui no site da Biranta.
Comecei tomando canela bem forte, com pinga. No segundo dia fui comprar mais plantas num raizeiro. No terceiro dia tomei arruda com pinga bem forte, tomei também o chá de alecrim bem forte....
Assim fui tomando até descer... comecei por sentir cólicas leves, mais tarde elas foram ficando cada vez mais fortes, quase insuportável; parecia que meu útero estava saindo pra fora de tanta dor...
Mas fiquei muito aliviada quando a dor passou, me deitei!!!
Mais tarde senti vontade de ir ao banheiro... para minha surpresa saiu o saco gestacional...sangrei por mais uns 4 dias...
Já se passaram 30 dias e minha menstruação veio normal graças a Deus....
Uma dica muito importante!!! È ter muita calma na hora de tomar os remédios...e nunca desistir, pois as plantas têm uma eficácia muito grande.
Mais uma vez Obrigado Biranta que me ajudou e muitoooo!!!!

«»«»«»«»«»«»«»

Comentário 33


Bem! Estou aqui para deixar meu depoimento, pois quando consultei o blog da Biranta, eu gostaria de ter lido sobre os resultados de quem fez o uso dos chás, se realmente deu certo para quem usou.
Quando eu consultei o blog, eu li tudo, eu sei que você está desesperada, mas tenha calma. Leia atentamente e siga a receita que for melhor para você, que tenha mais facilidade para encontrar as ervas e o Mais IMPORTANTE: o tempo de gravidez; quanto mais cedo tomar atitude melhor e menos sofrido. Bem, eu segui a receita da PUFF.
Eu estava de 5 semanas, então resolvi usar 2 tipos de chá. Preparei o chá de canela com pinga, 200ml de agua com um pacotinho de canela em pau, depois do chá pronto eu coava e acrescentava 1 xicrinha de pinga que dá 70 ml. Tomava o chá à noite, antes de ir dormi, e colocava os pés dentro dum balde com água quente, o mais quente q vc conseguir suportar.
Fiz isso por 3 noite e, durante o dia, sentia umas cólicas como as de menstruação, só que apenas aparecia uma borra na minha calcinha, igual àquelas de fim de menstruação sabe?
No quarto dia eu fiz o chá de artemisía e preparei também a tintura de cravinho se fosse necessário usar. Tomei durante o dia todo o chá de artemisia, 1 litro. Tem a receita aí no blog. À noite já estava começando a descer uns coágulos de sangue. Foi ai então que, no quinto dia, resolvi preparar o chá de canela novamente e tomei à noite.
No sexto dia já estava descendo o sangue vivo, com uns coágulos.
Bem, para mim deu certo. Cada organismo reage de uma maneira diferente: uns demora mais outro menos, mas em uma semana tem que ter resultado se você fizer direitinho.
Obrigada Biranta.

«»«»«»«»«»

Comentário 34


Olá Biranta e a todas.
Primeiramente queria parabenizar o site e sua postura de decidir mantê-lo para ajudar tantas mulheres desesperadas.
Bom, em maio eu entrei aqui desesperada e convencida de que estava grávida.
Queria dar meu depoimento, talvez possa tranquilizar algumas que estão na mesma situação.
Eu tomo Mercilon Conti, há quase 4 anos, e em Abril eu esqueci de tomar o último comprimido antes da pausa. No bendito dia tive relação.
Com muito medo de engravidar, mesmo sabendo que a probabilidade era mínima por estar na semana antes da pausa, para prevenir, tomei a pílula do dia seguinte. Beleza! Daí a três dias a menstruação desceu normal.
Continuei tomando normalmente a cartela depois, só que em Maio ela não desceu. Esqueci de tomar o último de novo, e tive relação apenas nesse dia de esquecimento! (que sorte a minha né?). Chegou na pausa, nada da menstruação vir. Passou a semana toda e nada.
Fiz o teste de farmácia no primeiro e sétimo dia de atraso: negativo. Mas a menstruação não descia. Foi quando eu vim aqui no site. Tomei artemísia e arruda por dois dias e não desceu. Fui à ginecologista e ela disse que dificilmente estaria grávida. Que poderia ser muito hormônio no meu corpo (pílula do dia seguinte + anticoncepcional) por isso a menstruação não vinha. Fiz um exame de sangue e também deu negativo. Continuei tomando o anticoncepcional, e agora na minha pausa de junho, a menstruação desceu normalmente!
Resumindo: a pílula do dia seguinte pode interferir em ciclos posteriores!


«»«»«»«»«»



Arruda

Comentário 35


Olá Biranta...
ó queria deixar publicado que Canela funciona para menstruação atrasada. Pelo menos comigo sempre funcionou, e se eu estava grávida sem comprovação então eu abortava. Sempre faço isso em torno de no máximo 5 dias atrasada.

Ferve a água, enquanto ferve jogue os pauzinhos de CANELA, e apague o fogo, deixe uns 5 minutos ali tampado e tome quente... tomo cerca de 2 copos de 250ml, se ñ vier a menstruação no dia seguinte, repito a operação no outro.. e faço até vir! Sempre desceu..



Mastruz, Erva de Santa Maria, Segurelha


Nota: todas as plantas das fotos acima podem ser usadas para menstruação atrasada...

«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
»»»»»»

428 comentários:

  1. Olá Biranta. Antes de mais nada, como vai você? Eu estou com uma pulga atrás da orelha a uns dias, e, vagando pela internet, cai na sua página.

    Minha namorada está com suspeita de gravidez, e isso está nos deixando malucos, afinal de contas, um bebê está totalmente fora de cogitação no momento. Li com cuidado todos os comentários das páginas sobre esse tema, mas ainda sim tenho minhas dúvidas. Ela deve tomar o chá por quanto tempo? Desculpe a dúvida repetitiva, mas não quero prejudicá-la.

    Obrigado pela atenção, estou aguardando resposta. E se precisar, vou comparecer mais aqui no blog. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar terá de confirmar se existe gravidez ou não. Se leu os textos e os comentários, certamente sabe do que eu estou a falar e a importância diisso. Se não deu a devida atenção, VOLTE a LER.
    Depois, para responder, em concreto à sua pergunta, ainda teria de me dizer a que chá se refere... Mas isso também se deduz dos comentários e das respostas publicadas, Procure com atenção.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Biranta, Boa Tarde mou nome é CARLOS, agradeço a ajuda do Blog tem me instruído muito, porém tenho uma Duvida...

    Minha Namorada está gravida, ela fez o teste do HCG e Deu positivo com mais de 23.000 mUI/mL não sei ao certo quantas semanas, deduzo no caso mais critico que seja 6 semanas. Estamos desesperados, não temos nenhuma estrutura para continuarmos com isso.

    O caso é que ela tomou o chá de canela com pinga, pórem depois de 20min ela vomitou tudo ( estava com o estomago vazio nesta ocasião) ela agora acaba de fazer um chá de boudo para limpar o estomago.

    A pergunta é, como proceder nesta situação?
    Qual a forma de tomar este tipo de chá ou se ele é eficaz como os outros postados aqui no seu blog e qual vc indica?

    Chá de tapede te oxalá ( não sei se já ouviu falar ) também é abortivo?

    Obrigado pela Atenção e por favor nos ajude já estamos desesperado.

    ResponderEliminar
  4. Carlos
    Não sei exactamente o que é "tapete de oxalá".
    Para 6 semanas tem muito por onde escolher.
    Para o estômago pode tomar camomila, ou macela, ou artyemísia que todas elas ajudam nos problemas de estômago e todas são abortivas, embora com algumas diferenças. a mais usada é a artemísia também conhecida como losna.
    Tembém pode beber leite ou comer alguma coisa antes de tomar os chás.
    Nas "receitas" que encontra aqui certamente achará alguma combinação que seja tolerável.
    A questão é insitir. Não facilitem, uma vez que começou, convém que obtenha resultados. Obtém, com certeza, se insistir procurando o que é mais adequado...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/3/12 15:18

    Olá Biranta.

    Tenho uma dúvida em relação a Artemísia/Losna, na loja que eu compro as ervas existem as duas plantas diferentes, uma com o nome Losna e outra com o nome Artemísia. Por via das dúvidas eu comprei as duas, mas não sei qual é a ideal.
    A que tem o nome de Losna tem um cheiro forte e o chá fica bastante amargo.
    A que tem o nome de Artemísia tem um cheiro mais fraco e o chá fica escuro e tem até um gosto bom.
    Qual dessas duas é a correta?

    Obrigada pela ajuda. Seu trabalho é muito importante.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/3/12 18:26

    Olá Biranta! Estou muito nervosa com relação a minha menstruação, pois ela está atrasada 3 dias e ela é bastante regular, minha preocupação é que este atraso tem "fundamento" já que todas as vezes que saí com meu namorado foi sem prevenção (burrice, eu sei.) Moro em cidade pequena e preciso de ervas que não sejam muito difíceis de encontrar, caso não haja escapatória, irei procurar a que você me indicar. Tenho 20, me formo no ano que vem, não trabalho, não posso sustentar uma criança. Por favor Biranta, ela não atrasa nunca, me ajude, me dê alguma receita. Estou no aguardo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. olá bom preciso muito de ajuda tenho 17 anos e estou gravida de quase dois meses fiz o teste no posto nao sei o que dizer pros meus pais preciso muito de ajuda pois o pai da criança além de mim ja tem mais duas mulheres gravidas dele uma ganha em agosto a outra em setembro eu possivelmente em outubro ja tomei chá de buchinha com coca cola maconha e cibalena duas vezes mais não tive nenhum resultado agora quero saber o que é mais indicado pra eu tomar desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  8. boa tarde!!
    biranta
    to com quase 02 meses de gravidez
    ja tomei 04 dias seguidos da receita de artemisia + arruda com um litro de agua, tomando 03 vezes ao dia, por ser complicado fazer essa cha no final de semana, troquei pra uma garrafa com artemisia + arruda + losna + sene com 01 litro de cana, tomando 03 vezes ao dia 02 dedinhos e ate agora nada, o que deve fazer? volto para o cha de arruda e artemisia? ou devo fazer outro? por favor me ajude
    ate agora nao desceu nada

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/3/12 16:35

    Eu estou atrasada á 15 dias..mas comprei a losna sem ser seca.....sera que vai descer...me ajuda...brigadu

    ResponderEliminar
  10. estou atrasada a 15 dias...se eu tomar losna com melão de são caetano será que desce estou muito enjoada.... comprei a losna mais não é seca.... o exame deu positivo..brigaduuu

    ResponderEliminar
  11. BIRANTA!!!!!

    CADE VOCê PRECISAMOS DE SUA AJUDAAA

    ResponderEliminar
  12. Luciana2810!
    A losna não tem de ser seca. Quanto ao efeito Eu não posso garantir nada. Leia os outros textos sobre o tema e os comentários. Convém que desfaça as suas dúvidas antes de tomar o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  13. AUAU!
    Se está com quase 2 meses, (confirmado com um teste?) e só nesse caso, talvez se justifique tomar o chá de arruda e artemísia e a garrafada ao mesmo tempo. Aumente um pouco a dose da garrafada e tome só à noite. O chá toma, coma habitualmente, durante o dia, um litro.

    ResponderEliminar
  14. Nara!
    Não sei responder à sua pergunta porque não sei que plantas você conhece ou pode adquirir.
    Tenha calma, organize-se, leia os outros textos sobre o tema e os comentários, tome notas, que consegue resolver as suas dúvidas...

    ResponderEliminar
  15. Oi, minha ultima menstruação foi no final de janeiro, fiz o teste essa semana e deu positivo, tomei durante um dia um pacote de canela (em pau) + 1/2 pacote de cravo da índia + 700ml de água e tomei em um dia, hoje já é o segundo dia, e até o momento a única coisa que mudou é que eu não tenho mais enjoo, essa diluição está certa ou preciso dissolver 1 pacote de canela + o cravo em apenas 200ml de água e tomar 1 vez por dia??? aguardo resposta!!!

    ResponderEliminar
  16. Oi Biranta,
    Ja enviei esse comentario antes mas não sei se recebeste. Estou tomando há 1 dia a mistura de 1 pacote de cravo em pauzinho + 1/2 pacote cravo + 700ml água durante o dia, essa diluição está certa ou precisa ser menos água?? E tomo 1 vez ao dia?
    A minha ultima menstruação veio dia 26/01/12. Aguardo sua resposta!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/3/12 19:57

    Biranta e se a pessoa não estiver grávida e tomar artemisia ou buchinha o que de mal acontece que vc se refere?

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/3/12 01:54

    Olá, Biranta. Estou com uma dúvida e espero que você possa me ajudar. Bem, minha menstruação era regular, tinha ciclo de 30 dias, mas em janeiro tive relações sem camisinha, e preferi tomar a pílula do dia seguinte. em fevereiro aconteceu a mesma coisa, e tomei novamente. Minha menstruação veio 10 dias depois. Fiquei menstruada por 8 dias. Tipo, no primeiro dia vinha so aquelas pastas escura, por uns 2 dias e depois ficou vindo as pastas com sangue mesmo até o dia 03/03/2012. Mas no dia 03 foi bem pouca. Aí no dia 4 tive relaçoes. Iniciamos sem camisinha, e depois meu parceiro colocou a camisinha. Aí, ontem olhando meu período fértil, dizia que era entre o dia 27 e 03/03/2012. Fiquei doida. Estou com medo. Minha menstruação é para vir dia 24 ou 25. Mas não tenho certeza, pq a ultima menstruação foi devido a pílula do dia seguinte, e não sei se esse mês virá normalmente como antes. Aí, estou com medo, e to pensando em tomar chá de Marcela (uma vez tomei um feito bem forte e quente, e minha menstruação desceu no mesmo dia). Você acha que devo esperar o dia da menstruação descer, tomar daqui a umas duas semanas(faltando 3 dias para menstruar) ou tomar logo? Desde já, agradeço.

    ResponderEliminar
  19. Anónima do chá de macela!
    Quando se toma alguma coisa para facilitar a mesntruação (ou para regular) deve-se tomar imediatamente antes da data da menstruação. Ou seja: toma o chá de macela 2 ou 3 dias antes da data da menstruação e, se não resultar, tem de fazer um teste porque o seu período pode ter ficado desregulado e não "ceder" à macela ou a outro chá...

    ResponderEliminar
  20. Se a pessoa não estiver grávida e tomar a artemísia, em princípio não acontece nada de mal, A NÃO SER QUE EXAGERE NAS DOSES, como pode ter de fazer, se estiver grávida, para obter resultados. Portanto, a artemisia pode toimar, mas não pode exagerar sem confirmação.
    Quanto á buchinha o caso é outro. A buchinha MATA... e nem sequer é o melhor remédio para provocar a menstruação, nem é indicada para isso. Portanto, se toma e não está grávida, o mais provável é que tenha sérios problemas porque corre o risco de ceder à tentação de exagerar para obter resultados. Pode até morrer.

    ResponderEliminar
  21. REbeca!
    Não me lembro do seu comentário mas pode estar ainda (na lista).
    Não sei se é gravidez confirmada e isso faz toda a diferença. Se não for, para regular usa-se a artemísia ou a canela (ou as duas); se for gravidez, talvez seja bom tomar mais alguma coisa para além desse chá de cravo... se não houver resultados entretanto.

    ResponderEliminar
  22. Já respondi ao seu comentário mas não referia a canela, só o cravo. Pode continuar a fazer esse chá durante mais 2 ou 3 dias. É provável que resulte.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/3/12 18:14

    ola biranta como eu faço o cha de canela e pinga?

    ResponderEliminar
  24. Para saber como se faz o chá de canela e pinga leia o texto: "Plantas que Provocam Aborto - Comentários"

    ResponderEliminar
  25. Eu não indico nad a ninguém. Não posso (não se justifica) não devo e não quero, até porque é desperdício de tempo. Não é o que eu indico, ou não, que pode resolver os ptoblemas de cada uma; é o que as próprias decidem, DEPOIS DE SE ESCLARECEREM convenientemente, LENDO, o que está dito e redito. Já tudo foi explicado. Compreendam que esse esforço é para vosso próprio proveito e que, sem ele, vocês é que arriscam não conseguir resolver os vossos problemas.

    ResponderEliminar
  26. Minha namorada está gravida faz 4 semanas, e pretende tomar um chá amanhã, pensei em fazer um com a mistura de cravo, arruda, canela, bem forte, ouvi dizer que se tomado durante o dia todo, vem no dia seguinte, é possível?

    ResponderEliminar
  27. Boa noite

    Queria sua ajuda, eu estava tomando anticoncepcional certinho, minha menstruação devia ter vindo no dia 29/02 porém até agora nada , ja tomei o cha de canela mas não resolveu, será q tomando o chá de artemisia, canela e cravo resolve???

    Obrigada desde já

    Atte Fatima

    ResponderEliminar
  28. Oi Biranta!
    Sou eu novamente, tomei durante tres dias o chá de canela c/ cravo e no ultimo dia fiz 1 pacote de canela + 1/2 de cravo em um copo apenas de água e mesmo assim não deu resultado. Aí mudei o método, comecei a fazer aquela da arruda c/ cachaça, usei 1/2 copo de cachaça + 6 colheres cheias de arruda, deixava ferver tudo junto até diminuir e tomava, fiz esse processo por 3 dias e nada de resultado tambem, fui aumentando e no terceiro já chegavam a 8 colheres de arruda, eu já havia feito o teste e realmente estou grávida, só por isso comecei com essas indicações, mas estou ficando apavorada, pois mesmo fazendo tudo direitinho nao está acontecendo NADA, nem colicas, contrações, muito menos sangramento... O de losna não sei se preparei certo porque fiz e ficou horrível, o gosto é impossivel de tomar, gruda na garganta que parece q vai voltar tudo! É muitoo ruim, não sei se é melhor não ferver ou se nao muda muita coisa. Qual me indica agora, não tive nenhuma reação como enjoo, dor de estomago nem problemas intestinais, parece que nada faz efeito, me ajuda por favor...

    ResponderEliminar
  29. Oi Biranta!
    Sou eu novamente, tomei durante tres dias o chá de canela c/ cravo e no ultimo dia fiz 1 pacote de canela + 1/2 de cravo em um copo apenas de água e mesmo assim não deu resultado. Aí mudei o método, comecei a fazer aquela da arruda c/ cachaça, usei 1/2 copo de cachaça + 6 colheres cheias de arruda, deixava ferver tudo junto até diminuir e tomava, fiz esse processo por 3 dias e nada de resultado tambem, fui aumentando e no terceiro já chegavam a 8 colheres de arruda, eu já havia feito o teste e realmente estou grávida, só por isso comecei com essas indicações, mas estou ficando apavorada, pois mesmo fazendo tudo direitinho nao está acontecendo NADA, nem colicas, contrações, muito menos sangramento... O de losna não sei se preparei certo porque fiz e ficou horrível, o gosto é impossivel de tomar, gruda na garganta que parece q vai voltar tudo! É muitoo ruim, não sei se é melhor não ferver ou se nao muda muita coisa. Qual me indica agora, não tive nenhuma reação como enjoo, dor de estomago nem problemas intestinais, parece que nada faz efeito, me ajuda por favor...

    ResponderEliminar
  30. Rebeca!
    Quanto à losna, pegue na planta, bata no liquificador com água e beba logo de seguida. Pode tomar, ao mesmo tempo, o chá de arruda com cravo e canela. Prepare um litro com o dobro da dose de arruda e metade da dose de canela e cravo que usou da última vez. À noite ainda pode tomar a arruda com cachaça.
    Se puder, faça escalda pés colocando gelo na barriga ao mesmo tempo... reforça o efeito.
    Ainda pode reforçar com o sumo de Aloé ou babosa (com casca) e/ou também com agoniada, melão de s. caetano... Mas acho que não mirá necessitar.
    Se achar conveniente, faça um intervalo de um dia e comece tudo de nova, mas com as doses reforçadas.

    ResponderEliminar
  31. Olá, Estou com medo de minha namorada estar grávida, um bebe agora está totalmente fora de nossos planos, tenho 17 anos,esse suspeita tem 6 dias, o que fazer?,o que tomar?, se tomar e não estiver grávida tem algum problema. ?. espero ajuda, Obrigado.

    ResponderEliminar
  32. Eii tive relção com o meu namoirado ae a camisinha estouro ae tomei a PDS
    ae minha menstruaçao desceu aae como sou mtto problematica fico achano que estou gravida ii fico com medo pois tem uns comentarios hein outros sites que me deixa locaa aae eu queria saber um cha que faça descer msm a mentruação , nñ sei onde encontrar artemisia ou arruda aae queria saber uma bebida ou um cha mais facil de encontra Beeijo esperando a resposta

    ResponderEliminar
  33. Bom dia, em primeiro lugar gostaria de agradecer pois obtive resultado com a ajuda do seu blog. Não tinha nem, confirmado a gravidez porem tinha todos os sintomas da ultima e estava com atraso de 3 semanas da ultima menstruação, tomando chá de Losna com canela e quebra pedra ( que foi o que encontrei com mais facilidade) em 3 dias a menstruação ( prefiro pensar assim) veio. Gostaria de saber se por acaso você sabe se posso tomar anti-concepcional a partir da data dessa menstruação normalmente?

    Atenciosamente,

    Raquel.

    ResponderEliminar
  34. Biranestou com 1mes e3semanas para começar já tomei 19citotec e sem dúvidas lhe garanto que todos verdadeiros´tomei sem obter nenhum resultado.passei atomar os chás abortivos começei pela buchinha e nada,hoje pela manha tomei o chá de arruda com cravinho e alecrim fora a gororobas que já tomei diaas atráz.me ajude estou desesperada.há e a grávidez é confirmada estou com 7 semanas.será que ainda posso obter algum resulta?espero q sim .desde já obrigada.

    ResponderEliminar
  35. Jaqueline17/3/12 04:21

    Ola, eu descobri que estava gravida de quase 1 mês, minha desconfiança veio quando começou a descer um borro marrom, sem mentruação normal. Fiz o chá de artemisia com arruda em um dia, no mesmo dia anoite, notei que o xixi saia com algo mais vermelho, continuei tomando atarde e anoite, no segundo dia anoite desceu beeeem mais sangue vermelho, de menstruação e meus peitos que estavam inchados e doendo, ja diminuiram, no terceiro dia, fiz um chá denovo e tomei durante o dia, e anoite fiz o restinho da erva que tinha, nao foi seca, foi tirada da planta mesmo.


    Minha duvida é: sabendo que menstruei, ainda estou sangrando, mas notei que nao saiu nenhuma, digamos que "carne esponjosa" de mim, que eu acho que deveria sair. Eu posso ainda estar gravida? Mesmo sangrando como estou e tendo colicas e dores nas costas? O que me sugere a fazer? E se eu abortei, corre o risto dele estar morto e ainda dentro de mim?


    Aguardo resposta, estou mto feliz com esse blog, apesar de sinceramente esperar não precisar mais ler sobre abortos por aqui :(

    ResponderEliminar
  36. Biranta, boa tarde

    Recebi sua receita da tintura de cravinho. Estou ministrando ela, junto com chá de arruda com canela - 4x ao dia. Hoje já é segundo dia.
    Para acelerar o processo posso fazer tb um chá de arruda com artemísia, para tomar o dia inteiro???
    Se sim, tem alguma forma especial para fazer esse chá, para ficar bem forte???
    Mui grato

    ResponderEliminar
  37. Biranta, boa tarde

    Estou ministrando a minha esposa tintura de cravinho em uma colher de sopa de chá de arruda com canela, 4x ao dia.
    Posso tb ministrar chá forte de arruda com losna, cfe receita aqui do blog???

    Desesperado te aguardo

    ResponderEliminar
  38. Raquel!
    Pode tomar o anti, normalmente, a partir dessa menstruação.

    ResponderEliminar
  39. Cilas R.
    SE FOR NECESSÁRIO, pode.
    "Se for necessário" significa que não há resultados em 3 ou 4 dias tomando esse chá.
    Voc~e não fala do tempo do atraso, nem se é gravidez CONFIRMADA. Presumo que esses aspectos estão "salvaguardados".-
    consulte os outros textos sobre o tema e leia os comentários para se esclarecer melhor...

    ResponderEliminar
  40. Jaqueline!
    Com QUASE 1 mês não é obrigatório que se note que sai alguma coisa, para além da menstruação...
    O resto das suas dúvidas só podem ser respondidas com exames médicos...

    ResponderEliminar
  41. Renilda!
    Se está com 7 semanas, pode obter resultados sim.
    Você só refere uma receita concreta: chá de arruda com cravinho e alecrim, e desse só refere uma toma. Tem de tomar várias vezes ao dia e tem de insistir na mesma receita alguns dias (3 ou 4) e tem de ir aumentando as doses de plantas se os resultados não aparecem. Pode e deve tomar vários preparados ao mesmo tempo, se necessário.

    ResponderEliminar
  42. Jaqueline19/3/12 01:46

    Ola, é a Jaqueline novamente. muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo seu blog, eu fiz um exame de sangue qualitativo e deu negativo =) minha barriga esta inchada, mas deve ser só retenção de liquido ou algo assim. A medica fez um exame de toque e me disse que o utero esta bem pequeno e o sangue é menstrual...

    pelo visto deu tudo certo. Obrigadissima, ja fiz tudo que pude pra aprovar o blog. É de muita valia para as mulheres seguras de si, que sabem o que querem e quando querem! =)

    ResponderEliminar
  43. Entendo.
    Confirmamos a gravidez com exame de sangue.
    Quanto ao tempo - Ela deveria menstruar até o dia 06/02/2012.
    Minha esposa esta tomando a tintura de cravinho de 3 em 3 horas desde sexta-feira - 5 gotas em 1 colher de chá de arruda com canela.
    Vou preparar o chá de arruda 10 colheres com losna 14 colheres em 1 litro de água.
    Posso ministrar os dois???
    SUA OPINIÃO É A ÚNICA QUE PODEMOS CONTAR NESSE MOMENTO - OBRIGADO

    ResponderEliminar
  44. Cilas R.
    Para tomar os 2 em simultâneo, evidentemente... e ainda mais alguma coisa se não houver resultados em 3 dias.
    Ah! E as 5 gotas de tintura é numa chávena de chá e não numa colher de chá... ou então toma as gotas na colher e depois bebe o chá.

    ResponderEliminar
  45. Pessoal,
    Pode confiar nas receitas aqui descritas porque são reais e dão resultado. Fiz uso e obtive êxito. Parabéns, Biranta pelo excelente trabalho social que fazes com esta página. Que os deuses te iluminem cada vez mais.
    Abraços,

    ResponderEliminar
  46. Olá Biranta,
    Num momento muito difícil para mim achei sua página e consegui resolver meu problema, por isso estou aqui para testemunhar em favor do seu trabalho excelente em prol das mulheres e para os leitores digo:
    - Pessoal, podem acreditar nas receitas aqui publicadas, são reais e eficazes, leiam tudo com calma, verifiquem qual delas é apropriada para seu caso e tenho certeza que terão êxito assim como eu tive, só tenho a agradecer a Biranta e que os deuses continuem a iluminá-la.
    Minha gratidão e abraços

    ResponderEliminar
  47. Evandroel21/3/12 00:09

    Ola Biranta!
    Minha namorada tomou o cha de canela quente, ms a menstruação dela nao esta atrazada, ela ira menstruar igual?Tbm tomou a pilula do dia seguinte no mesmo dia em q tivemos a relação e ela suspeitou, corta o efeito do remedio tomando esse cha,ou devemos esperar??
    Obrigado

    ResponderEliminar
  48. Evandroel!
    O melkhor a fazer é esperar a data da menstruação e tomar os chás imediatamennte antes.
    Depois é ler e reler para saber como actuar em qualquer cincunstância.

    ResponderEliminar
  49. Olá Biranta. Fiz o chá de artemisia e arruda comecei com 8 colheres de arruda (seca) e 10 colheres de artemisia(losna)para 1 litro. tomei uma xicara. mas depois vomitei. pois estava muito amargo. posso misturar com vinho para o chá parar no estomago?

    ResponderEliminar
  50. Anne!
    Pode misturar com vinho sim.

    ResponderEliminar
  51. Olá
    eu e minha esposa fizemos teste de gravidez o qual deu positivo, ja vinhamos disconfiando a algumas semanas, devido ao atraso de sua mestruação, mas agora desceu uma borras pretas como se fossem 'borras de café'.

    Minha Duvida é quanto as RECEITAS, eu li, re-li diversas vzz, os tópicos e os comentarios, e por Ignorancia minha, não achei nenhuma receita a não ser a de buxinha, a qual deixaremos como ultima opção.
    Não achamos nenhuma receita sua, apenas comentarios com sugestões de quem ja usou, e funcionou, mas queremos partir do conservador, até porque, tem diversas receitas diferentes entre os comentarios.

    Obs. sei que vc não é medica, mas intende melhor que eu, se puder nos aconselhar a qual cha usar no cmç fiquei bastante interessado pela artemisia, pois quase todos que vi usaram este em seus componentes.
    Vale ressaltar que não temos certeza, mas a gravidez esta girando em torno de Um Mês.

    ResponderEliminar
  52. MaxCC.
    Esta é a resposta que lhe deixei nouto texto:
    Na margem direita tem uma lista de links, para vários dos textos sobre o tema. Nesses textos há muitas "sugestões" descritas com o pormenor necessário, com dosagens, etc.
    Leia o último texto que publiquei, recentemente, sobre o tema, APENAS vcom testemunhos. Perceberá que cada caso é um caso e que o que dá resultados nuns casos não dá noutros. Em todo o caso, duas recomendações: não se justifica a buchinha; Comece pelas doses mais baixas insistindo 2 ou 3 dias. Só se não houver resultados é que pode aumentar as doses e os ingredientes.
    Só acrescentar o seguinte: A artemísia é boa escolha; a canela também pode resultar. As doses são as que forem necessárias. Isso varia de caso para caso mas, à cautela, convém não exagerar, no início.

    ResponderEliminar
  53. Biranta, boa noite
    Amanhã fará 7 dias que ministro losna com arruda e ainda a tintura de cravinho a minha esposa
    Não tenho tido resultados reais.
    Por favor o que devo fazer.
    Já estou colocando 20 colheres de losna com 15 de arruda em 1 litro de água além da tintura de cravinho e nada.
    Por favor me oriente, o que devo fazer????

    ResponderEliminar
  54. Biranta

    O que mais acrescento
    Sene
    Alecrin
    Melão de s. caetano
    o que
    por favor me ajude

    ResponderEliminar
  55. oi, meu caso eh o seguinte, minha ex teve um filho comigo a exatamente 3 meses, só q msm estando separados a gente ainda faz relações, só q ela nao menstruou ate hj, só gozei com camisinha mais colocava sem antes, nao podemos ter outro filho na situação q estamos, amanha comprarei 1 litro de cachaça e uns 6 pacotinhos de canela em pau, pra ela tomar 2 copos por dia durante 3 dias, keria saber se essa eh a forma certa? se pelo tempo essa formula adianta, e se nao funcionar (como vou ver resposta só depois) oq devo usar?

    ResponderEliminar
  56. Cilas R.
    Talvez fazendo, à noite, o chá de canela com pinga (ou só canela com noz moscada, em água). Continuando a tomar a arruda com artemísia durante o dia...
    Em mais alguns dias deve ser repetido o teste...
    Volte a ler os textos, tome notas. Quem sabe encontre alguma coisa que "inspire".
    Conforme pode ver nos estemunhos, há casos em que 7 dias não é tempo demais. Há quem tenha persistido por mais de vinte dias. Ainda assim convém intensificar o "tratamento"... se o teste a fazer for positivo, evidentemente.
    Caso contrário deve esperar a data da menstruação...

    ResponderEliminar
  57. Cilas R.
    Acrescente uma coisa dessas de cada vez... ou faça outro chá com um ou mais desses ingredientes. E tenha atenção também à outra resposta que lhe dei.

    ResponderEliminar
  58. Maurício!
    VÁ COM CALMA!
    A sua ex NÃO PODE TOMAR NADA se estiver a a amamentar. Além disso, ficar sem menstruar estando a amamentar É NORMALÍSSIMO.
    Sem um teste que confirme a gravidez NÃO DEVE FAZER NADA. Muito menos cachaça com canela. Se for necessário fazer alguma coisa há que desmamar o bebé, se for o caso de ela amamentar.

    ResponderEliminar
  59. Olá Biranta..eu e meu namorado transamos a mais ou menos duas semanas,e foi sem camisinha,tomei a pilula do dia seguinte por via das duvidas!Na domingo,transamos de novo,e ele gozou na minha barriga,e quando eu fui levantar,eu acho que desceu um pouco pra entrada..no sabado seguinte tive uma dor MUITO forte no pé da barriga,e agora meus seios estão inchados...mais não está na hora da minha mestruação vir!Eu fiz o teste caseiro da urina fervida,e ficou cheia de bolhas! E nesse seu comentário ''Biranta disse...
    A arruda usa-se para evitar a gravidez ANTES DE FALTAR a menstruação: 4 a 5 colheres de sopa para meio litro de água, para um dia e repete no dia seguinte SÓ. Dois dias antes da data da menstruação pode-se ainda tomar chá de artemísia (losna): 9 a 10 colheres de sopa para um litro de água e repete no dia seguinte, SÓ.
    Em princípio, não há hipótese de gravidez que resista....'' Você acha que esse é o ideal pra mim?ou você acha que é muito fraco?

    ResponderEliminar
  60. Biranta,é a gabi de novo!
    Fiz o chá de arruda que te mandei no comentário que fiz logo acima,acho que ainda não deu tempo de você responder ele!Tomei uns 4 ou 5 goles..e quase botei tudo pra fora!Quantas quantidades tenho que tomar?Não posso botar nada pra ficar mais fácil de digerir?
    Como eu disse,tive uma relação com meu namorado e usei pilula no dia seuinte,mais ou menos uma semaana depois tive de novo,no domingo,e meu namorado gozou na minha barriga,e quando eu levantei desceu um pouco e eu to achando que entrou!No sabado seguinte,tive uma dor forte no pé da barriga,e meus seios incharam no domingo,isso pode ser efeitos colaterais da pilula?E eu fiz o teste de urina fervida,e deu umas bolhas e uma parte branca!estou desesperada..

    ResponderEliminar
  61. (BIA)oi se a mulher estiver achando q esta gravida e tomar varias doses de cha de arruda , canela cravo da india aborata ou ainda assim corre o risco de não abortar ? eo q acontese se não estiver gravida tem algum efeito? OBSEVRAÇÂO OS CHAS SÂO TÂO FOTE Q FAÇO CREGA FICAR PRETO

    ResponderEliminar
  62. Gabi!
    Em regra, esse é o ideal para qualquer pessoa...
    Se é o ideal para si ou não, você é que pode descobrir.
    Evidentemente que terá de tomar uma decisão definitiva relativamente a uma possível gravidez, ANTES.
    Depois, se não for suficiente e se confirmar, através de testes, qu está grávida, é só seguir a estratédia. São duas etapas distintas: 1 - tentar evitar a gravidez antes; 2 - Se não resultar (e só com teste de gravidez que confirme isso) INSISTIR, seguir a estratégia, até obter resultados.

    ResponderEliminar
  63. Gabi!
    Se você vomita o chá de arruda, talvez não se justifique insistir...
    Faça apenas a artemísia 2 dias antes da data da menstruação.
    Ou então tente juntar canela, ou noz moscada, ou cravinho, para alterar um pouco o sabor. Também pode fazer com pinga (juntar um pouco no chá)...
    É possível que o sumo de aloé possa substituir a arruda.

    ResponderEliminar
  64. BIA!
    Se estiver grávida consegue resultados (pelo menos até às 10 ou 11 semanas) insitindo e seguyindo a estratégia...
    Se não estiver grávida, em regra os chás de artemísia, agoniada, canela, com ou sem arruda, também resolvem o problema.
    MAS HÁ CASOS em que não resolve e, nesses casos, é necessário procurar outro tratamento...
    Se não estiver grávida e se auto-convencer de que está e insistir tomando os chás... pode ter graves consequências, EVIDENTEMENTE. portanto, há que ser muito sensata e SABER QUANDO PARAR.
    Ah! E uma outra coisa: também é necessário ir refazendo os testes, porque acontece, às vezes, que a mulher deixa de estar grávida devido aos chás, mas a menstruação só vem na data em que costuma vir...
    Espero que tenha entendido e que sirva também para tirar as dúvidas a outras pessoas.

    ResponderEliminar
  65. Tá bom,vou fazer isso!Mais vcê acha que com esses sintomas eu esteja mesmo grávida?bjs

    ResponderEliminar
  66. Gabi!
    Só o teste pode esclarecer isso.

    ResponderEliminar
  67. Biranta,comecei a tomar hoje,o chá de canela..botei uns 4 pauzinhos de canela (acha pouco?),um pouco de arruda,e uma pequena quantidade de vinho tinto,porque não consegui cachaça!Sempre que eu tomo,minha barriga fica inchada,aqueles golinhos da arruda,também deixaram!Isso é sinal de alguma coisa?Vou tomar por 3 dias..e dia 5 é o dia da minha mestruação vir,então dia 2 ou 3 vou fazer de artimísia losna...obg pela ajuda!

    ResponderEliminar
  68. Biranta, estou usando os chas que voce orienta... ja tem 15 dias. Estou grávida de 5 semanas.Tem uma semana que não sinto enjoos. Pode o feto ter morrido e a menstruaçao nao ter descido pq espera o ciclo? Digo: o fato de os enjoos acabarem pode ter algo haver com a morte de feto? Grata.

    ResponderEliminar
  69. Ola Biranta, minha noiva esta com a menstruação atrasada desde o dia 05/03/2012, dei o chá de canela com pinga e não adiantou, agora dei o cha de buchinha ela ja tomou duas vezes respeitando o intervalo de 48 horas, devo dar mais quantas vezes para obter um resultado pois vamos nos casar daqui um mês e não temos condições de ter um filho. Sei que vacilamos mais por favor me ajuda
    Ela ja fez o teste e deu positivo

    ResponderEliminar
  70. Gabi!
    Para já não se justifica tomar doses mais fortes (usar mais canela).

    ResponderEliminar
  71. Com 5 semanas e usando os chás há 15 dias, pode ter acontecido. Faça o teste e, se for negativo, volte a tomar a artemísia 2 dia antes da data da menstruação... apenas para garantir. Se não for negativo, insista porque a chegada da mesntruação pode facilitar.

    ResponderEliminar
  72. Biranta,o chá de cabela funcionou!O Sangue desceu..muito obrigada pela grande ajuda!Só que meios seios ainda estão inchados e com veias aparecendo..tem algum perigo?Ou isso é da mestruação?Estou preocupada,porque meus seios nunca incharam!

    ResponderEliminar
  73. Oi Biranta, sou eu NOVAMENTE, tomei segunda e quarta o chá de losna pela manhã, arruda com canela 1 litro o dia todo, e escalda pés à noite com cachaça com arruda, nada adiantou, eu vou tomar a buchinha, pois depois disso não sei mais oque fazer, eu ja não aguento mais o gosto de arruda, o cheiro dela, losna então, nem se fala, só vejo a buchinha como solução. Faço 1/4 da buchinha de molho na agua quente durante 8hs, dpois diluo 30gotas num copo da água de 48h em 48h?? Obrigada

    ResponderEliminar
  74. Biranta, estou grávida de mais ou menos 3 meses, e não quero essa gravidez, por isso quero muito que me ajude. Que chá posso tomar sem que me prejudique provoque o aborto.?

    ResponderEliminar
  75. Pode acontecer que os seios ainda estejam inchados...
    Se isso persistir, deixe passar alguns dias e faça o teste. É sempre bom confirmar.

    ResponderEliminar
  76. Biranta, misturei sene, alecrin, losna, arruda( arruda está bem dificil de achar na minha cidade estes ultimos dias entao excluí)num total de cha dando 800ml por dia, e a noite tomo 300ml de canela em casca com noz bem quente e ainda 4 vezes ao dia pingo na lingua a tintura de cravos. Esta semana é que misturei tudo, mas ja tem 15 dias que venho aumentando doses e amanha acrescentarei "melão".. pq li no blog;...Entao, com 5 a 6 semanas é possivel que nao venha nascer o bebe!?? Ja pensei em tomar ate "buxinha".. meu organismo está entoxicado rsrsr.. vo fazer um novo exame antes dos 3 meses! obrigada

    ResponderEliminar
  77. Ola Biranta sou o rapaz que te enviou um topico e vc nao respondeu, aquele que a noiva esta com a menstruação atrasada desde o dia 05/03 é o seguinte ontem ela tomou pela segunda vez o cha de buchinha e hoje ela ja nao sentiu dores nos seios e eles desincharam isso pode dizer alguma coisa mesmo que ela não tenha menstruado ainda? Por favor me responda. Grato

    ResponderEliminar
  78. (Birantaa), o fato de eu ter misturado losna, sene, alecrin me deixou com muita diarreia.. ja são 24hras indo ao banheiro sem parar. Hoje não consegui tomar pela segunda vez o melão misturado com estas ervas... fiz vomito e sem sentir saiu tudo da boca. Sinto dores abdominais, não sei se por causa da diarreia ou sao dores para menstruar. Até dia 10 de março entrarei no 3° mês, ja tem 15dias que tomo suas receitas. Meus seios estao bem desinchados. Pode ser algum sintoma para aborto ou menstruaçao a vir? Algo que possa tomar que nao me de vomitos ou que eu misture? meu estomago e intestino ja nao aguentam mais. Corro risco de nao abortar apesar do tempo que ja tomo os chas e ainda vou insistir mais. Penso em esperar agora por 2 dias e tomar a buxinha. o que acha? pode me orientar? Grata

    ResponderEliminar
  79. Oi biranta,tomei o chá de sene,carqueja,artemisia e buchinha...me deu uma diarréia que duro quase 2 dias...ai parei e estou tomando outro,mais não to tomando em jejum...Todos os chás tem que ser tomado em jejum?

    ResponderEliminar
  80. Grrávida de *ou- 3 meses!
    Com esse tempo os chás nao funcionam, regra geral. Mesmo que funcionassem eu não indicaria nada. Já expliquei por quê.
    Só publico o su comentário e a resposta porque ainda não tinha aparecido (NESTE TEXTO). Noas outros já nem publico, porque já respondi muitas vezes a essas mesmas perguntas.

    ResponderEliminar
  81. Rebeca!
    Procurei os aseuas comentários anteriores e vi que, num dos primeiros, você diz que tomou os chás E DEIXOU DE TER ENJOOS... E já repetiu o teste para saber se AINDA está grávida?
    Já expliquei isso nos outros textos e neste acho que também: ás vezes acontece que a menstruação só vem na data prevista, apesar de os chás fazerem efeito. Portanto, sem um novo teste, positivo, não toma buchinha nenhuma...
    Portanto, sem um teste

    ResponderEliminar
  82. Anónima da menstruação atrasada há 5 dias!
    Não entendi porque é que misturou tanta coisa, inclhuindo buchinha, ara um atraso de 5 dias... Ou será que a sua "buchinha" não é buchinha do norte olu cabacinha?
    Faça o chá só com artemísia, ou com canela, ou com canela e cravinho, durante 3 ou 4 dias...
    Se não resultar terá de fazer um teste, antes de tomar mais alguma coisa.
    Vamos lá ler o que está escrito sobre o tema para entender melhor.

    ResponderEliminar
  83. Peço desculpa!
    Só agora reparei que erefere um tesrte positivo. Mesmo assim insista num chá com 1 ou 2 plANTAS DURANTE UNS DIAS E SÓ DEPOIS, S NÃO HOUVER RESULTADOS, É QUE PODE COMEÇAR A REFIORÇAR AS DOSES.
    Peço desculpa pelo meu equívico, mais uma vez.

    ResponderEliminar
  84. Anónima das 5 a 6 semanas!
    Presumo que seja gravidez confirmada...
    Repita o teste. Só depois de ter esse resultado é que fica liberada para prosseguir. E a dara da sua menstruação? Está próxima?
    Faça mais um esforço e volte a ler os texrtos e os comentários pçara entender melhor

    ResponderEliminar
  85. Na verdade eu respondi ao seu comentário... mas o blogger rejeitou. aliás rejeitou 2 ou 3. O seu maisa do que uma vez.
    MaS COM os comentários anónimos essas situações são mais difíceis.

    Enfim. Se os sintomas desapareceram, tudo é possível. Talvez devesse tomar o chá de artemísia para facilitar... e fazer um tesre, evidentemente, dentro de alguns dias.

    ResponderEliminar
  86. Anónimo2/4/12 01:14

    (Birantaa). Nao tenho menstruaçao regulada pq tenho um problema de hormonios, sempre oscila 10 dias à frente.. tipo, era pra ter vindo em ate 6 de fevereiro..dai fiz teste de sangue em 12 de março (positivo). Tomo os chas desde 14 de março..ou seja, nem tenho 3 meses. So me senti mal com o melão e venho aumentando doses. Pelo tempo que tomo, penso que algum efeito ja está fazendo ( mas enquanto a menstruaçao nao desci , a mulher fica insegura) e prefiro persistir. Tomo notas, leio e releio os casos,,, tem moças que ja estavam de 7 semanas e ficou 22 dias insistindo,, isso me da ânimo! REPETIREI O TESTE ATE DIA 12/04.

    ResponderEliminar
  87. Ola Biranta,é a anônima da menstruação atrasada a 5 dias!Pelas minhas contas estou gravida de 2 a 3 semanas.Pedi para meu noivo compra artemísia e sene,ai ele veio com um saquinho com tudo isso...Tomei e me fez mal,agora estou tomando tintura de cravinho e chá de canela e cravo comecei hoje cedo,e agora no fim da tarde senti leves cólicas,estou conseguindo beber ele bem,já reli seus blogs por inúmeras vezes e achei um caso parecido com o meu,ela tomo por 3 dias e deu certo,caso não tenha o msm efeito comigo,posso ta tentando artemísia com arruda? Ou arruda com cachaça e a tintura de cravinhos?

    ResponderEliminar
  88. Anónimo2/4/12 11:34

    Biranta, bom dia
    Primeiramente obrigado por tudo até aqui.
    És a única no MUNDO a nos ajudar!!!!
    Não sei mais o que fazer, por favor me oriente no que mais é apropriado neste momento
    Dias 15 e 16 - Batida de Agrião com mentrasto
    Dias 17/18/19/20 - Tintura de cravinho com chá de arruda com canela
    Dias 21/22/23/24 - Arruda com Losna
    Dias 24/25 - Losna (não encontro mais arruda)
    Dias 26/27/28/29/30 - Losna, Alecrim/Sene/Carqueja + chá de canela e noz moscada a noite
    Dia 31 - Losna/Alecrim/Sene/Carqueja/Melão de são caetano + chá de canela e noz moscada a noite.
    Dia 01 e 02 - Somente chá de canela e noz moscada, bem quente - PAUSA na losna (não conseguimos fazer o chá)
    Amanhã dia 03 vou refazer o losna/alecrim/sene/melão de são caetano
    SEMPRE AUMENTANDO AS DOSES, JÁ ESTOU EM 20 COLHERES DE LOSNA
    Devo partir para buchinha????
    Existe a possibilidade dela já ter abortado e o sangue não descido...
    BIRANTA VC É A ÚNICA AJUDA QUE TEMOS NO MUNDO!!!!

    ResponderEliminar
  89. Anónima que no dia 10 de março entra no 3º mês.
    Vocês deviam inventar um nome para comentar porque tudo fica mais fácil, até as respostas.
    Eu já respondi a este seu comentário. Provavelmente numa altura em que o "bloggre" decidiu, mais uma vez, me arreliar e NÃO ACEITOU os meus comentários...
    Depois, como o meu tempo é escasso, tive de desistir.
    Vamos ao seu caso.
    Não toma buchinha nenhuma!
    SE você deixou de ter sintomas, provavelmente já obteve resultados. Nalguns casos acontece que a menstruação só vem na data e não antes. Pare de tomar esses chás durante 2 ou 3 dias. Faça um teste ou vários (incluindo os testes caseiros) para perceber o ques se passa. Se for o caso de achar que deve "limpar", use o sumo (suco) de aloé. Se a sua menstruação está para chegar (ou quando estiver para chegar) tome a canela (com cravinho ou noz moscada) para ser mais tolerável; ou então junte cerveja...
    Se os seus resultados já "aconteceram", você coirre sério risco insistindo, APENAS PORQUE A SUA MENSTRUAÇÃO não desceu. E um dos riscos que corre é mesmo o de a sua menstruação demorar ainda mais... Tenha calma e seja prudenteque tudo se resolverá. Se for necessário, volte a ler os textos. Talvez encontre alguma coisa "inspiradora" que lhe tenha escapado antes... mas eu acho que não vai ser necessário.

    ResponderEliminar
  90. Luizi!
    Os chás não têm de se tomados em jejum. Podem ser tomados um pouco antes de comer (antes das refeições) para favorecer o efeito, mas não necessita estar em jejum...

    ResponderEliminar
  91. Anónima que não tem menstruação regulada.
    Faça isso. Está no caminho certo.

    ResponderEliminar
  92. Tha!
    Já lhe respondi ao outro comentário. Arruda e artemísia é boa escolha, se o que toma agora não resultar... E o teste è fundamental. nÃO ME LEMBRO DE VOCÊ TER FALADO DE GRAVIDEZ CONFIRMADA. Confirmou?
    Se não confirmou tem de confirmar, com teste e, se não for gravidez, tem de parar de tomar os chás.

    ResponderEliminar
  93. Cilas R.
    Existe essa possibilidade sim. E ISSO TEM DE SER ESCLARECIDO que é para não estar a tomar coisas desnecessárias. Se o teste der negativo, só volta a tomar canela ou arruda, nos 2 dias antes da data da menstruação

    ResponderEliminar
  94. Fiz o de HCG e o de farmácia...Ambos positivo...

    ResponderEliminar
  95. Biranta,minha mestruação veio bastante até domingo,que completou 3 dias,e hoje começou a vir pouco!Meios seios não estão mais inchados..mais as veias estão escuras e fortes,isso é normal?

    ResponderEliminar
  96. Oi Biranta.. faz um tempo que acompanho seu blog.. gostaria de saber se somente o chá de arruda com canela e cravo da índia é suficiente para "descer", pois não estou conseguindo tomar a losna. Aguardo!!!

    ResponderEliminar
  97. Olá Biranta estou gravida de 4 semanas... e a 5 dias estou tomando a tintura de cravinho com chá de canela...Mais não to sentindo nada...Pode esse chá não ta funcionando comigo?!Eu vi nos relatos acima chá de artemísia com arruda,mais já rodei a minha cidade inteira e não achei artemísia.Qual outro chá eu posso ta fazendo?

    ResponderEliminar
  98. Gabi!
    O melkhor mesmo é você deixar passar uns dias e depois fazer o teste. Tudo o que diz pode ser normal, mas convém confirmar...

    ResponderEliminar
  99. Linda!
    Pode usar esse chá sim.

    ResponderEliminar
  100. Cibele!
    Se não encontra artemísia (ou losna), use macela, camomila, caatinga de mulata.
    Pode tomar os 2 chás ao mesmo tempo: canela e cravinho e também a arruda com artemísia (há quem diga artimijo) ou com qualquer das que indico

    ResponderEliminar
  101. Anónimo4/4/12 00:16

    Vou me identificar por MARIA FERNANDA...

    Boa noite Biranta!
    Vejo em teu blog somente comentarios positivos.. isso nos dá ânimo num momento de desespero. Faço-lhe a seguinte pergunta: Já aconteceu de dar errado com alguem, tomando todos o chas indicados, antes mesmo de chegar ao 3° mês de gravidez??
    O meu caso, voce ja conhece!
    Diz que estou no caminho certo! Fiquei muito feliz pelo teu apoio, atençao e cuidado!
    Sim.. preciso muito da tua atençao.. a situaçao é delicada mesmo, mas não omiti nada de voce. Realmente soube de tudo só no dia 12/03 e venho cumprindo o que me orienta desde o dia 14/3. Completo que só tenho desabafado contigo e isso me deixa bem mal. Preciso entender que tudo aqui é virtual. Nao tenho maturidade pra aguentar tamanho peso. Quase não tenho sintomas. Enjoos cessaram, seios pouquissimo doloridos(antes nem dormia). Pensando positivamente e agora mais calma, creio que algo esta dando certo. Amanha repetirei o teste (hcg). Não consigo esperar dia 12/4 onde completará aproximadamente 3 meses. Caso venha ser positivo.. ufaaa morro! rsrsrs Mas acalmei muito. Hoje, 7 dias tomando o canela c/noz bem quente. Dei pausa das plantas por 2 dias. Obrigada por tudo. Desde ja agradeço tua atençao! Abraços

    ResponderEliminar
  102. Anónimo4/4/12 00:35

    Ola Biranta meu nome é Pedro e tenho uma dúvida. Minha namorada esta gravida de 3 semanas e ela tomou o chá de buchinha três vezes já sempre respeitando o intervalo de 48 horas. E agora ela não esta mais sentindo os sintomas da gravidez os seios dela desinchou. Isso pode significar alguma coisa? Devo dar o chá mais uma vez. Por favor me ajude

    ResponderEliminar
  103. Pedro!
    Se os sintomas desapareceram acho mais prudente não insistir na buchinha...
    Use artemísia ou canela para facilitar o "efeito" da buchinha. Repita o teste dentro de alguns dias. O resto é só ler os textos e os comentários para ficar esclarecido.

    ResponderEliminar
  104. Maria Fernanda!
    Como deve imaginar, já apareceram comentários de pessoas dizendo que fizeram tudo e nada resultou... Mas eu não sei o que as pessoas entendem por "fazer tudo" e nem sei se é verdade. Num ou noutro caso foi possível perceber que o "fazer tudo" era muito relativo e que tiunha havido muito desleixo, facilitismo.
    Noutros casos é óbvio que se trat de pessoas que vêm aqui mentir porque estão contra a existência destes textos. Até aconteceu um caso em que a pessoa andou aqui, duranbte algum tempo a "pedir" ajuda, para depois (um pouco precipitawdamente, diga-se) dizer que nada resulktou e me tentar atribuir culpas e responsabilidades QUE NÃO TENHO EM CASO ALGUM. E aí desmascarou-se e confirmou as minhas suspeitas anteriores que foram surgindo devido à precipitação...
    Não tenho responsabilidades, em nenhum caso, porque o obter, ou não, resultados, depende de cada pessoa e da forma como entende, ou não, o que está escrito. Além disso, ninguém é chamado a aceder, nem obrigado ou, de algum modo, influenciado ou induzido a fazer o que quer que seja; até porque este site não tem qualquer divulgação, promovida por mim.

    ResponderEliminar
  105. Anónimo4/4/12 17:13

    Olá... é Maria Fernanda!
    Querida, hoje fiz o hcg novamente e deu 1200ui/ml... no dia 12/03 quando fiz a primeira vez tb deu este mesmo resultado numerico.POSITIVO. Confesso que desonriente! Então, penso que nao esta havendo evolçuçao do feto. Correto? O que me aconselha, por favor? Entrei no 3° mês pelos meus calculos dia (14/04). Pode me orientar a fazer outra receita(buxinha e outras que ainda nao tomei)? Lembrando que comecei a tomar os chas no dia 14/03. E muitos sintomas ja nao estou tento. Aguardo!

    ResponderEliminar
  106. Maria Fernanda!
    Não sou capaz de refazer o seu historial... no meio de tantos.
    Se você acha que é hora de usar a buchinha use, tomando, ao mesmo tempo, o chá de artemísia (com alguma coisa que o torne tolerável), um litro por dia. Tenha atenção às recomendações feitas, no caso da buchinha e prepare-se para todas as eventualidades...

    ResponderEliminar
  107. Anónimo5/4/12 01:58

    Boa noite ! Sei que não é médica, mas consegue esclarecer a duvida? É maria fernanda... hcg de 1200mui/ml no dia 12/03 e repetindo teste no dia 4/4 o hcg deu o mesmo valor 1200mui/ml tambem! Acho que nao está evoluindo a gravidez.. vo tomar buxinha mesmo amanha e artemisia. Aguardo!

    ResponderEliminar
  108. Maria Fernanda.
    Não sei esclarecer a dúvida. A leitura que faço disso pode estar correcta ou não. Portanto não adianta "especular". Menstruando, ou não, entretanto, repita o tese dentro de 8 dias...

    ResponderEliminar
  109. Anónimo5/4/12 20:59

    Olá Biranta,

    É a Brunella,

    Estou grávida de 5 semanas e preciso da sua ajuda, não estou em um momento bacana da minha vida, por isso não posso ter esse filho, não tenho nenhuma condição financeira e nem emocional.
    Preciso da sua ajuda URGENTEEEEE.

    Aguardo seu retorno o mais breve possivél.

    Obrigada....

    ResponderEliminar
  110. Brunella!
    Você diz que precisa de ajuda mas não especifica.
    Além disso, acontece muitas vezes eu estar longos períodos sem tempo para, sequer, ler os comentários. Agora mesmo estou lendo (moderando) comentários escritos há um ano...
    Leia os textos e os comentários. Está tudo aí; todas as recomendações e respostas. A primeira ajuda de que você necessita é mesmo da sua.

    ResponderEliminar
  111. Anónimo6/4/12 01:46

    Olá Biranta,

    Desculpe não ter especificado exatamente a minha necessidade, conforme te falei estou grávida de 5 semanas e não posso ter esse filho. Pode me orientar por favor qual chá tomar estando nessa fase da gravidez, será que o chá de artemisia e arruda resolve o meu problema nessa fase?

    Obrigada mais uma vez.

    ResponderEliminar
  112. Oi Biranta hoje faz5 dias que estou tomando o chá de arruda e lósna e nada, nem uma gotinha, queria saber se devo aumentar adose ou trocar de chá, tomo 1 litro todos os dias, faço escalda-pés e compressa com bolsatérmica na barriga também, já estou ficando desesperada, tó gravida de 5 semanas e ando me sentindo muito fraca, sei que é por causa da gravidez, mas tem dia que mal aguento o cheiro da arruda, apesar de não ter vomitado nenhum dia. Já estou ficando em pánico...
    Me ajuda por favor?

    ResponderEliminar
  113. Anónimo6/4/12 16:08

    Boa tarde Biranta,
    é Maria Fernanda!
    Hoje pela manha tomei o cha de buxinha no conta gotas(40).
    Deixei curtir 10 hrs e fiz o mesmo processo que orienta. Depois de tomar todos os chas possiveis espero finalizar com esta. Sinto meu organismo muito forte, e até confundo os sintomas de vômito com enjoo(amenizaram, creio eu) e dores de cabeça. Tive diarreia pq usei sene. Entao disse-me para repetir o teste em 8 dias.. o farei. Mas uma pergunta me intriga: Faço no mesmo laboratório? Pq como ja disse as 2 vezes que fiz deu mesmo valor de hcg(1200) numa diferença de 24 dias. Dai me veio o pensamento de que a gravidez não esta evoluindo. Ainda nao tive nenhuma reaçao com buxinha..as reações anteriormente ditas foram de outros chas. No dia 14/03 comecei os chas e interrompi só 2 dias. Me encontro com quase 3 meses no momento. Repito essas informaçoes pra voce nao ter que ler sempre o que esta acima e retomar meu historico.

    ResponderEliminar
  114. Brunella!
    O chá de arruda e artemísia pode ser usada para 5 semanas.
    Não deixe de ler os textos e os comentários. Em qualquer momento as respostas podem falhar durante muito tempo.

    ResponderEliminar
  115. Aline!
    Para além de cuidar da sua alimentação, para não se sentir fraca (ou tomar alguma coisa para isso: levedura de cerveja, por exemplo ou algum xarope caseiro), talvez devesse parar com esse chá e tomar o chá de canela com cravinho durante akguns dias. Depois, se ainda não houver resultados visíveis, tem de redfazer o teste.
    os motivos já expliquei noutras respostas.

    ResponderEliminar
  116. Maria Fernanda!
    Não vejo motivos para não fazer no mesmo laboratório, mas se preferir fazer noutro também não vejo inconveniente. Acredito que o resultado não tenha que ver com o laboratório.

    ResponderEliminar
  117. ola minha esposa esta gravida de treis meses gostaria de saper se o cha de arruda ainda pode aborta nesti tempo o se e melhor ela tomar seni com losna e quebra petra desde de ja grato pela resposta

    ResponderEliminar
  118. Alan!
    Com 3 meses eu não aconselho estes métodos...
    Mas se decidisse usar, se tivesse segurança no uso para isso, teria de tomar tudo o que indica, ao mesmo tempo... e, provavelmente, mais alguma coisa...
    São 3 meses, não esqueça. Isto para além das possíveis complicações...

    ResponderEliminar
  119. Biranta, mais uma vez estou entrando em contato... Fiz o teste e deu positivo, dilui 1/4 buchinha pra 1 litro de água. Primeiro dia 30gts, segundo 35gts, terceiro 40gts, quarto 50gts (respeitando as 48h) NÃO OBTIVE SINTOMA NENHUM, já estou com mais ou menos 10 semanas. Vou diluir a buchinha em menos de 1 litro e continuar com as 50gts, nas 48h. Caso não funcione a única saída que vejo será o citotec, pois já tomei muita coisa e não posso deixar essa gravidez continuar. Caso a buchinha não resolver em até no máximo 1 semana, tem alguma sugestão mais forte? Aguardo um retorno.

    ResponderEliminar
  120. Rebeca!
    Faça como achar melhor. Não sugiro nada.

    ResponderEliminar
  121. Biranta,
    É a Brunella,

    Se eu fizer o cha de artemisia,losna, arruda e melão de são caetano, tudo isso junto, corro algum risco de envenenamento?
    E esse é o chá ideal para as 5 semanas?

    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  122. Brunella!
    Corre risco de envenenamento sim.
    SE tem receio, NÃO TOME NADA.
    Portanto, segundo você, esse não é o chá ideal... Nem nenhum.
    Você não leu nada não é?
    Acha que eu não tenho que fazer?

    ResponderEliminar
  123. Ola Biranta é o Pedro o rapaz que tinha falado da namorada que tinha tomado buchinha. Biranta minha duvida é pelo seguinte. Até hoje ela não menstruou mais os seios estão normais e ela não tem enjoôs isso pode significar alguma coisa? Será que a Buchinha não deu resultado? Tem algum outro chá que ela possa tomar ela está com um mês de gestação agora e não temos condições de ter um filho. Pelo amor de Deus me ajude. Obrigado

    ResponderEliminar
  124. Biranta estou com 5 semanas de gestação confirmada!Estou tomando a buchinha,tomei a 1º vez 30 gotas...não senti nada,depois aumentei pra 60 senti uma leve cólica,pode tomar com algum chá ou insistir nas dose da buhinha?

    ResponderEliminar
  125. Biranta...
    ..preciso muita da sua ajuda!
    tnho 19 anos e estou gravida de 1 mês e meio mais ou menos,minha menstruação estava atrasada e fui fazer um exame de laboratório deu positivo com sensibilidade do teste 25mUl/ml(não entendi nada).
    Aii quero fazer descer a menstruação(ou abortar).qual chá séria melhor e mais rápido para eu tomar?

    ResponderEliminar
  126. Pedro!
    Eu acho que já respondi à sua pergunta. Mas se não respondi à sua respondi a uma igual ou parecida

    ResponderEliminar
  127. Jéssica!
    Você NÃO está grávida. 25 é NEGATIVO. Com 2 a 3 semanas já dá 100... imagine com um mês e meio

    ResponderEliminar
  128. Luy
    Pode topmar a buchinha com chá de artemísia ou macela, ou alguma planta parecida comn essas...
    Convém não misturar outras coisas

    ResponderEliminar
  129. OI MEU NOME SERGIO TO FICANDO COM UMA MENINA A UM MES E ELA DISSE QUE ESTA GARVIDA DE 4 MESES,E MIM PEDIU P/ PROCURA REMEDIO PARA ABORTA ENCROTEI MAS FICA MUITO CARO,DEPOIS ENCRONTREI ESSE BLOG SERA QUE A BUCHINHA RESOLVE
    O POBLEMA DELA EU PRCISO AJUDA MAS NAO SEI O IDEAL P/ AJUDA GOSTARIA DE UMA OPINIÃO SUA BIRANTA,ESSA OUTRA PLANTA E MUITO DIFICIO AQUI A BUCHINHA E A UNICA QUE ENCONTRO FACIL. AGRADEÇO PELA RESPOSTA:

    ResponderEliminar
  130. Biranta, boa noite!
    É Maria Fernanda..
    Entao, fiz pela 3a vez o HCG e deu positivo. No dia 12/03, 04/04, 13/04 com valores respectivamente 1200,1200,2170 UIML. Desde o dia 14/03 tomo os chas orientados. O ultimo cha, ate agora, é a buxinha.. Comecei no dia 06/04 e tomo todos os dias aumentando as gotas e nao senti nenhum sintoma. Só o hcg que nao corresponde com o tempo de gestaçao(3 meses), pois a ultima menstruaçao foi dia 26/12/11. Creio que o efeito dos chas nao deixou subir pra mais de 20.000. Digo que tomo todos os dias porque conheço meu organismo, ja tomei 120 gotas num dia. Fiz o teste a seu pedido quando desse 8 dias. Agora, ja fiz 3/4 da buxinha, está bem forte, tenho mais cuidado. POSSO CONTINUAR TOMANDO?? aahhh,, na 2a feira vou começar a tomar a artemisia o dia todo, uns 800 ml.

    ResponderEliminar
  131. Maria Fernanda.
    Você tem a certeza de que está a usar a buchinha do Norte ou cabacinha?
    É que a outra buchinha não faz efeito... que eu saiba
    E se fosse buchinha do norte, seria impossível você não sentir nada com a dose que toma, nem depois de tomar há vários dias. Pois se até as pessoas que usam par sinusite (a dose terapeutica apenas e em inalações) se queixam de sintomas de envenenamento...
    Além disso, tendo em conta os resultados do HCG, os chás que tomou antes faziam mais efeito...
    Há qualquer coisa que não bate certo.
    a dose de chá de artemísia para tomar juntamente com a buchinha é um litro por dia.

    ResponderEliminar
  132. Sérgio!
    4 meses? Já não dá para usar estes métodos. É muito arriscado. Pior para quem não percebe nada destas coisas (plantas).
    A buchinha é muito perigosa e não é tão fiável assim. Nâo ceda à tentação de arranjar um problema maior ainda.
    Leia os textos sobre a buchinha só para ficar com uma ideia...

    ResponderEliminar
  133. Maria Fernanda,
    Biranta, também percebi que os outros chas trouxeram mais resultados. Sim, a buxinha que comprei é realmente a verdadeira. Exatamente igual a da foto do blog.. bem seca, tem um gosto terrivel.
    Acha que posso voltar pra arruda, melao, artemisia,....??? Sei que normal a gravidez nao está... nao quero ir a ginecolista para nao ver a real situaçao, pois saber, ja sei.( No dia do ultimo hcg, eu tremia toda kkk). Agradeço tua atençao, voce me traz calma. Vou intensificar mais a quantidade de chas p/ 1 Lt. Como está dificil, estou cansada, meu estomago nao pedi mais isso. Ja deu um mês tomando, num intervalo de 2 dias. Hoje senti leves colicas, quase imperceptiveis... as vezes confundo com dor de barriga. Passo 1 semana sem sentir enjoos( ate pensei que tinha abortado) dai sinto 2 dias e assim vai.. os seios ficaram um tempo desinchados( não totalmente) dai voltou denovo. Uma mistura de hormonios loucos. O complicado é que nem sei mais como ta meu ciclo... ja nao era regulada. EU PRECISO INSISTIR!

    ResponderEliminar
  134. Maria Fernanda,
    Biranta, quando encontrei teu blog, estava ainda no inicio da gravidez. Ja tem um mês que tomo, sei que valeu ate aqui demais... me preocupo em talvez estar fazendo as medidas erradas ou chas falsos. Todos são em saquinhos secos.. com gostos intomaveis,, mas é como te disse,,, meu organismo é muito resistente e minha produçao de testosterona é maior que progesterona. Uma complicaçao! Me sinto inchada e a barriga nao tem forma de gravidinnha nao. Nem vai! Ufaa! Algum caso parecido? Por demorar tanto a menstruar e/ou abortar!? A má formaçao do feto faz com que no maximo 3 meses seja expulso, dai entra as minhas datas, o ciclo, aahhh to ficando doida!

    ResponderEliminar
  135. Oi Birante preciso da sua ajuda, ja usei citotec 2 vezes sangrei pouco na 1, e na segunda nada aconteceu. estou com 16 semanas ja fiz ultra preciso de algo que funcione sabe me indicar? obrigadooo

    ResponderEliminar
  136. Maria Fernanda!
    Se me permite a sugestão, devia fazer esse chá, um litro para tomar durante o dia, começar com um sumo de Aloé ou babosa, fazer a tintura de cravinho para passar na barriga... e tomar o chá de canela à noite.
    O Aloé, para além de ajudar, também "ajuda" o seu estômago... Avalie a minha sugestão em função do que sabe e sente.
    Na verdade, o ideal era consultar um médico mas...

    ResponderEliminar
  137. Maria Fernanda!
    E já ponderou a hipótese de não estar grávida e os seus resultados terem outra explicação?
    Chá de boldo é bom para a barriga inchada... em situações normais. Acredito que a Aloé possa ajudar.

    ResponderEliminar
  138. 16 semanas já é muito tempo. Não aconselho estes métodos.

    ResponderEliminar
  139. Oi querida Biranta!
    Maria Fernanda:
    Então, hoje pude sentir o que é passar mal com buxinha... vomitei 2 vezes. Hoje pela manha(10h) tomei 2 colheres com estomago vazio pq nao deu tempo de tomar cafe. Quando foi as 12h, almocei. So levantei da mesa e fui ao banheiro vomitei todo almoço e defequei tb. Passou... fiquei sem nada no estomago o dia todo... as 16h tomei 200ml de losna, só durou 1 segundo e vomitei novamente. Dai pude sentir o que é dose exagerada... não o farei assim mais.
    Vou fazer os chas que me orientou no comentario anterior( aloe,babosa..) Ainda tenho forças kkk. Estou com ânimo e calma. No dia 25/04 farei a ultra Som. Realmente,( como voce disse) pode ter uma complicaçao ligada aos hormonios. Agradeço o cuidado comigo!
    +ja tenho tintura pronta p/ barriga
    +comprei canela e noz (ja tomei por uns dias)
    + Aloe e babosa encontro facil? Sao plantas vivas ne?...sumo!? Babosa eu conheço.., quando corta fede muito. Aqui em casa tem pilulas caseiras feitas da propria babosa.
    Me desculpe, mas preciso sempre comentar o que sinto referente aos chas, obrigada por esclarecer mais e sugerir outros. Ate mais..

    ResponderEliminar
  140. OI BIRANTA E O SERGIO OLHA OBGADA PELAS AS INFOMAÇÃO SO ESSA PALAVRAS JA MIM AJUDOU MUITO,
    JA LIR TODAS AS IMFORAMAÇÃO QUE PRECIZAVAM FICO MUITO GRATO POR TEM MIM TIRADO ESSA DUVIDA UMA ATE UMA PROXIMA VEZ.ABRAÇOS:

    ResponderEliminar
  141. é Mra Fernanda.

    Agora é que percebi que "aloe" é o mesmo que "babosa" kkk... Fui ler e achei! Não devemos ter preguiça, precisamos ler e pesquisar!
    Hoje a noite farei o escalda pés tb, seguido de gelo na barriga e cha de canela.Ja passei a tintura! pode ser???

    ResponderEliminar
  142. Olá, Biranta.
    Irei direto no assunto. Nós tivemos relação sexual na madrugada do dia 1/4/2012. No dia 10/4/2012 ela me disse que ia fazer 19 dias que não via. Passou alguns dias e ela começou a sentir os sintomas da menstruação, só que não descia nada. No dia 11/04/2012 pedi a ela que tomasse o chá de canela com cravo bem quente e forte. Na manha do dia 12 começou a descer, só que bem pouco em gotas depois de uns 4 dias veio as borras de café e mais nada. Então pedi a ela que tomasse o chá de losna com arruda e o chá de cravo e canela, só que ate agora ela não sentiu nada. Ela começou a tomar desde segunda (16/04/2012) a tarde. Ela coloca as 7 colheres de arruda e 6 de losna, quando a água esta perto de ferver ela desliga, coloca tudo junto e espera uns 10 a 15 min. depois coloca em um recipiente e toma, um pouco depois ela toma o chá de canela e cravo, como eu já tinha lido neste blog ela colocou os pés em balde de água quente e tomava um banho bem quente, só que até agora ela não sentiu nada, eu li no blog que isso demora em torno de 4 dias a 7 dias, mas, o que me deia mais preocupado é que ate agora ela não sentiu nada. No dia 22/04/2012 completa os 30 dias. Por favor, nos ajude, estamos muitos desesperados. :(

    ResponderEliminar
  143. Olá, Biranta. Tudo bem?
    Meu nome é Carlos Eduardo.

    Irei direto no assunto. Nós tivemos relação sexual na madrugada do dia 1/4/2012. No dia 10/4/2012 ela me disse que ia fazer 19 dias que não via. Passou alguns dias e ela começou a sentir os sintomas da menstruação, só que não descia nada. No dia 11/04/2012 pedi a ela que tomasse o chá de canela com cravo bem quente e forte. Na manha do dia 12 começou a descer, só que bem pouco em gotas depois de uns 4 dias veio as borras de café e mais nada. Então pedi a ela que tomasse o chá de losna com arruda e o chá de cravo e canela, só que ate agora ela não sentiu nada. Ela começou a tomar desde segunda (16/04/2012) a tarde. Ela coloca as 7 colheres de arruda e 6 de losna, quando a água esta perto de ferver ela desliga, coloca tudo junto e espera uns 10 a 15 min. depois coloca em um recipiente e toma, um pouco depois ela toma o chá de canela e cravo, como eu já tinha lido neste blog ela colocou os pés em balde de água quente e tomava um banho bem quente, só que até agora ela não sentiu nada, eu li no blog que isso demora em torno de 4 dias a 7 dias, mas, o que me deia mais preocupado é que ate agora ela não sentiu nada. No dia 22/04/2012 completa os 30 dias. Por favor, nos ajude, estamos muitos desesperados. :(

    ResponderEliminar
  144. Biranta, mais uma dúvida.. Quando eu preparo 1l de chá, eu posso colocar numa garrafinha e ir tomando durante o dia, mesmo que esteja frio?

    E outra dúvida.. se os chás não funcionarem, corro algum risco de prejudicar o bebê?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  145. Ola Biranta, preciso muito da sua ajuda.
    Sexta tomei 2 colheres de sopa de artemisia, 2 colheres de sopa de arruda, 2 colheres de melão de são caetano para um litro de água.
    Sábado tomei uma caneca de chá feita com 1l de água e 4 colheres de sopa de artemisia, 4 colheres de arruda e 4 colheres de melão de são caetano. Logo em seguida tomei o chá com 100ml de pinga e 6 colheres de arruda.
    Antes de ir dormir tomei um chá de canela com cravo.
    Domingo tomei um chá com 250 ml de água e 10 folhas de louro e um punhado de cravo.
    Hoje fiz 1l de cha com 10 colheres de sopa de losna, 10 colheres de sopa de artemisia e um punhado de melão de são caetano. Além disso tomei 1x tintura de cravinho com 5 gotas.
    Não consegui tomar o cha todo, tomei uns 200ml, o gosto é horrível e embrulha o estômago.
    Por enquanto não senti nada de cólica, nenhum sinal.
    Gostaria de saber como fazer agra, se estou fazendo algo errado e se tem alguma coisa que eu posso fazer para disfarçar o sabor do chá.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  146. Esqueci de falar, eu estou com a menstruação atrasada há 10 dias, e pelas minhas contas com 5 semanas.

    ResponderEliminar
  147. ola a todas estou passando para deixa meu relato estava com minha mestruaçao atrasada a 14 dias nao sei se realmente estava gravida mas nunca avia atrasado nem um dia se quer fiz o seguinte 1ºdia tomei cha de canela com cravo anoite e com os pes em agua quente so senti poucas colicas 2º dia tomei cha de artemisia um copo a noite e 3 durante o dia na noite seguinte tomei o cha de artemisia com sao caitano com escalda pes e bolsa termica na barriga e hoje finalmente deceu AGRADEÇO MUITO A VC BIRANTA MUITO OBRIGADA

    ResponderEliminar
  148. Estou de 4 semanas.
    Vou tomar hoje chá de melão de são caetano, arruda e artemísia e tb colocar os pés na água quente com sal.
    Peguei todas essas dicas nos comentários que vi aqui em seu site.
    Será que faz efeito?

    Ana

    ResponderEliminar
  149. Ana!
    Se fizer certinho, se percebeu bem o que fazer e como, faz efeito, com certeza.

    ResponderEliminar
  150. Olá Biranta boa tarde,
    estou gravida de 1 mes completos anteontem e tomei o remédio cytotec e não tive absolutamente nenhum efeito. resolvi tomar o chá de Losna com Arruda ontem e tive somente algumas pequenas colicas levissimas. Estou desempregada e preciso abortar para uma nova oportunidade de emprego e também porque nao tenho interesse em filhos. Poderia me orientar com mais alguma erva ou se preciso de mais aguns dias tomando o chá para ter o resultado? Obrigada e que Deus te abençoe muito por já ter ajudado muitas pessoas com seu Blog. Ele realmente é muito interessante.

    ResponderEliminar
  151. Para mim DEU CERTO!
    Vou explicar detalhadamente o meu caso, pois com a ajuda de todos os comentários aqui, resolvi a questão que precisava.
    Transei com meu namorado sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte, porém dois dias depois transamos sem camisinha novamente e eu não tomei a pílula do dia seguinte (também não uso anticoncepcional)descobri minha gravidez com uma semana de atraso. Fiz o teste de HCG, positivo. No começo da segunda semana desesperada, sem conhecer ninguém próximo a mim que pudesse me auxiliar, entrei na internet, como já conhecia o trabalho maravilhoso da Biranta, entrei aqui para pesquisar! Li todos os comentários juntamente com meu namorado. Lemos todos, anotamos o que nos indetificassemos. E realmente deu certo,após CINCO dias de tratamento seguido a risca e PERSISTENTE, deu certo.
    Segue a minha dica, talvez funcione para você como funcionou para mim.

    PRIMEIRO DIA: 14 colheres de Artemisia (LOSNA) misturada com 10 colheres de Arruda para um litro de água, sem adição de açucar.. Deixei na infusão por 1hr e meia, coei o chá tomei ainda morno e o restante fui tomando ao longo do dia, sendo que no último copo de chá do chá, antes de dormir, eu tomava um banho quente e fazia um escalda pés, tomando o chá ao mesmo tempo.

    No SEGUNDO DIA repeti TODO o procedimento, com a diferença, fui aumentando a dose. 15 colheres de Artemisia (LOSNA) misturada com 11 colheres de Arruda para um litro de água, sem adição de açucar.. Deixei na infusão por 1hr e meia.

    No TERCEIRO DIA, Fiz todo processo novamente, alterando a dose...
    16 colheres de Artemisia (LOSNA) misturada com 12 colheres de Arruda para um litro de água, sem adição de açucar.. Deixei na infusão por 1hr e meia.

    No QUARTO DIA; Novamente o procedimento... 17 colheres de Artemisia (LOSNA) misturada com 13 colheres de Arruda para um litro de água, sem adição de açucar.. Deixei na infusão por 1hr e meia.

    No QUINTO DIA segui a risca o procedimento... 18 colheres de Artemisia (LOSNA) misturada com 14 colheres de Arruda para um litro de água, sem adição de açucar.. Deixei na infusão por 1hr e meia.
    Sempre repetindo todo o processo... coei o chá tomei ainda morno e o restante fui tomando ao longo do dia, sendo que no último copo de chá do chá, antes de dormir, eu tomava um banho quente e fazia um escalda pés, tomando o chá ao mesmo tempo.

    Durante a semana, Tive cólicas fraquinhas que iam e vinham durante o dia e passavam sem precisar tomar algum remédio, eram cólicas suportáveis, também começou o surgimento do CORRIMENTO MARROM, com uma gosminha, mas nada de sangue. Pesquisei na internet e vi que era mais um sintoma de gravidez, e fiquei desesperada, pois já havia feito todo o procedimento, seguido a risca e nada da menstruação descer... PORÉM no QUINTO DIA, comecei a ter cólicas fortes, quando fui ao banheiro reconheci o sangue. Estava finalmente menstruando.
    Tomei mais 500ml de chá coado na hora e tive um fluxo ainda mais intenso, percebi que saiam coisinhas a mais além do sangue.
    Segui a risca e também conhecia o risco, pois aumentei as dosagens por conta PRÓPRIA.O Gosto do chá é muito ruim, mas em momento algum adcionei açucar! Também segurei o vômito. Fiz tão certinho que deu certo.
    Li e reli TODOS com atenção, anotando tudo, procurando as ervas aqui na minha cidade (moro no interior, foi DIFÍCIL DEMAIIIIIIIIS achar essas ervas, mas achei com muita procura!)
    O segredo, meninas é serem persistente, sempre seguindo uma receita só.

    Um abraço, espero que tenham sorte e mais cuidado nas próximas vezes.
    beijos, Juju.

    ResponderEliminar
  152. Biranta, Boa noite... eu estou a ponto de arrancar meus cabelos de tanto nervoso... Já tenho um filho de 4 anos e quando engravidei dele minha vida se tornou um verdadeiro inferno pois meus pai ficou sem falar comigo na época eu ainda fui morar com o pai dele mas moral me separei e hj em dia moro com meus pais mas sou eu q faço td pelo meu amado filho, só q dia 30 ou 1 de maio tive relação com um menino q é só uma paquerinha eu tenho 27 anos e ele só tem 22 anos nao trabalha e oq era pra descer no dia 13/05 até não desceu... eu estou desesperada, sei q é errado mais só agora depois de 4 anos é que consegui colocar minha vida em ordem e não quero isso de novo pra mim e agora pro meu filho também....me ajuda!!!! Vi esse blog de manhã e antes de chegar em casa comprei canela e estou fazendo um chá bem forte deixo ferver por quase 20 minutos, ms por favor me ajudem o que é melhor??? Mais eficaz... eu compro qualquer coisa pra essa tensão passar e tudo se resolver... Me ajudem!!!!

    ResponderEliminar
  153. eu menstruei no dia 15/040/12 estou com atraso de 1 mes eu já não sei o que eu faço já tenho 4 filhos e não estou preparada pra ter outro me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  154. Olá Biranta
    Estou lendo o seu site fazem dias, estou gravida de 7 semanas, e resolvi usar a buchinha do norte, fiz uma buchinha pequenina pra 500 ml de agua, deixei aproximadamente 10 horas e tomei 2 goles, nao aguentei e passei muito mal, vomitei muito tudo, entao resolvi tomar o carvao ativado, isso foi a noite, me senti bem mal, durante a madrugada tive diarreia,
    no dia seguinte la pelas 11h30min, tomei um pequeno gole, em completo jejum, esse sim nao vomitei, fiquei meio estranha durante o dia, mas tava ok, tanto que fui comprar a artemisia e arruda, caso nao aconteça com a buchinha,
    ainda nao senti nada, mas nao tem nem 24hs, e qdo fui comprar a artemisia, pedi a artermisa q tambem é conhecida como losna, a moça da loja disse q eram coisas diferentes, q losna é uma coisa e artemisia é outra, enfim comprei as duas, perguntei se a artemisia era a absinthus, ela disse q so existe aquela artemisia, indicada para mentruação dificil, o qe vc acha eu tomo a artemisia ou a losna?
    comprei a arruda tb? posso tomar amanha o cha de artemisia com arruda? Aguardo urgente sua resposta, se quiser mande no meu email monika.hot@gmail.com Obrigada

    ResponderEliminar
  155. Olá Biranta, gostaria muito de saber uma coisa, estou grávida de 6 semanas, tomei o chá de artemesia com arruda e sene, depois acrescentei até uma pitada de bicarbonato de sódio e sal e tomei por 2 dias, dai então a noite fui ao banheiro e saiu um liquido branco bem volumoso e ainda sem sangramentos, gostaria de saber se sofri um aborto ou não e o que seria isso? obrigada e se possível me responda o mais rápido que puder pois estou muito preocupada

    ResponderEliminar
  156. Oi Biranta !
    tomei chá de buchinha numa sexta-feira o efeito ocorreu no domingo , perdi muito sangue tive 2 hemorragias ! só que ja se passou 3 semanas e eu ainda estou inchada , só não tenhu mais sintomas nenhum de gravidez qe eu tinha antes ! o que eu faço ? pois hoje é dia 25/5/2012 e amanha sábado dia 26 vou ao hospital pois o inchasso está me intrigando estou nervosa ! qual seria a melhor coisa fazer , pois o inchasso pode ser peloperiodo que eu estava qe era de 3 meses , mais irei pra saber.. Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
  157. Biranta, estou com uma gravidez confirmada entre 6 e 9 semanas pelas minhas contas. tomei canela em pau com pinga por 3 dias, mas só senti algumas dores. Tomei tambem cha de macela bem forte por 2 dias e apenas algumas dores novamente. Passei para o boldo por 4 dias e senti umas dores mais fortes dessa vez. Sem resultados passei alguns dias so tomando cha preto com canela.. Porem NADA. Resolvi beber arruda bebi por 2 dias mas nao tive dor alguma nem sangramento. Pesquisando li que aspirina aumenta o risco de aborto ou talvez ate cause um, bebi algumas e senti mais dor mas nada d sangramento, tentei o cha de losna mas o gosto é horrivel e vomitei tudo. acho qe meu problema é a quantidade d cha que tomo pois so posso beber a noite e sem que ninguem saiba. Queria tentar losna novamente. posso fazer umas 2 xicaras de cha de losna com canela e beber com um intervalo de 2h que sera suficiente? Ah tenho sentido colica todos os dias mesmo sem beber chas, sera que tudo qe ja tomei esta fazendo efeito ou é apenas da gravidez?

    ResponderEliminar
  158. Anónimo9/6/12 09:08

    Simpatia para Aborto


    Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
    Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
    Á POMBA GIRA DA CALUNGA
    Á POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ
    Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO DAS ALMAS
    AS 13 ALMAS

    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATO,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE Fulana de Tal PERCA O FILHO QUE ESTAR NA BARRIGA DELA O MAS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRINÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POS SEU PAI NAO A DESEJA, ESTA CRINÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTA DORES A AGRAVIDES DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE Fulana de tal ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE Fulana de tal SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPESSA DESDE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, COLOCAREI VELAS EM SEUS NOMES. ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  159. Anónimo9/6/12 22:47

    Boa noite,queria muito engravidar,agora com 4meses,fiz exames que demonstraram que o bebe esta com má formaçao,e é gravissimo,os médicos falaram que a gravidez pode ser interropida a qualquer momento,mas que eles não podem enterroper,estou desesperada,preciso de ajuda.

    ResponderEliminar
  160. Boa tarde...
    já li e reli várias vezes estes comentarios,bom já tomei,losna arruda artemisia,cachaça,cravo,catinga de mulata, canela vinho e a buchinha mas a buchinha é a terceira vez,hoje achei que iria morrer pois vomitei muito e uma dor muito forte embaixo das costelas ,colicas leves ,a unica coisa que acontece é uma gosma tipo um catarro ...Nâo sei o que mais posso tomar pois estou em panico,não consigo comer pois estou muito enjoada cheiro então.por favor se possivel me ajude

    ResponderEliminar
  161. Edna!
    Pare de tomar o que quer que seja durante 2 ou 3 dias. Trate o seu estômago com chá de macela ou camomila, ou faça o sumo de aloé ou babosa...
    Faça o teste novamente. Se for necessário, reinicie tudo COM CALMA. Tome notas, mantenha o mesmo tratamento durante 2 ou 3 dias e depois reforça. Provavelmente não será necessário mas, em qualquer caso, devia evitar a buchinha. Sobretudo não exagere na dose. Se passou mal já sabe o que é dose exagerada de buchinha.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  162. Boa Noite

    Hoje acordei com algumas colicas e um corrimento,mas nada so mesmo o mal estar...Hoje a noite comeceia tomar canela cravo e melão de sao caetano ,me concentro e tento fazer o possivel para não vomitar...O que você acha ,tem algum motivo para não conseguir ...

    ResponderEliminar
  163. Angel

    Olá, pode me ajudar,estou gravida de +ou - 6 semanas(comprovada),assim que descobri comecei a procurar por plantas no google é achei esse maravilhoso blog. Comecei na sexta feira passada(07/06) tomando melão de são caetano tomei por dois dias pois era a unica planta que dispunha no momento,depois passei para losna com arruda e canela tomei um dia inteiro mas meu estomago não reagiu bem, então mudei pra chá canela em casca,tintura de cravo + vinho tinto esse consegui tomar durante 3 dias manhã, tarde, noite com complexas de agua muito quente nos pés a noite(sintir colicas leves somente). Mas agora estou entrando em desespero pois só o que sinto é enjoo não consigo me alimentar. Pensei que poderia fazer outro exame pra ver o resultado, mas estou confusa por favor podeme orienta.Paro de tomar tudo e aguardo uns dias ou começo tudo com mais calma e se começar qual melhor opção?

    ResponderEliminar
  164. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  165. Oi Biranta vou me identifica por Ana.N então estou lendo e ré-lendo os comentários a 3 dias! Minha última menstruação foi dia 25/04/12 mês passado lá pro lado do dia 25/05 veio só uma sujeira marrom no fundo da calcinha ñ dei muita importância porq sempre foi desregulada, só que até hoje nada de menstruação! Já estou ficando desesperada porq tenho um filho de 1 ano e 5ms, e ñ tenho condições de ter outro filho agora. Segunda anoite eu tomei um chá de romã e ontem eu comecei tomar um chá de canela e cravo q só de falar já me embrulho o estômago, e um outro chá de nos-noscada com alecrim e erva-doce coloquei a erva-doce só pra desafiar o gosto! Vc acha que e o suficiente eu ficar só com esses chás ou eu faço outro? Desde já agradeço espero respostas beijosss... By: Ana.N

    ResponderEliminar
  166. biranta me ajuda, estou de 2 meses e ja tomei 2 garrafadas e nada eu tenho 16 anos minha mae nao me perdoará com essa gravidez pois ela ja tentou me matar duas vezes e se ela descobrir qe estou gravida nao imagino oq ela vai fazeer! li por muitos dias as postagens no seu blog e acredito que voce me orientará com esse problema,eu tomei 1 dose d mais ou menos 60ml do chá de buchinha e paassada 2hr vomitei tudo. Estou pensando em continuar a tomar a buchinha respeitando o intervalo mas tbm posso tomar chá de arruda(planta) com pinga passada 24hrs ? me ajuda biranta nao consigo achar a forma qe resulte, ate agora nada desceu apenas dores estomacais, as vezes sinto cólica mas nao desce! me ajuda por favor, Obrigada bju! parabéns pelo blog, me orientou a nao procurar nada toxico

    ResponderEliminar
  167. boa tarde biranta eu e minha noiva temos relaçoes a 3 anos e a 3 anos ela toma anticoncepcional adoless vc conhece mais quem indicou foi uma amiga q sempre tomou ele faz uns seis meses q de vez em quando ela semte tonturas quando toma ele e sus mestraçao vinha meio escura e agora faz 5 dias q sua mistruaçao esta atrasada e ela sente colicas mais nada vem so no 1 dia melou a calcinha n sabemos oq fazer comprei pra ela canela e nois moscada pq vi em seu blog q esse faz efeito so gostaria de saber oq vc acha

    ResponderEliminar
  168. A sua namorada devia ir ao médico e fazer exames completos para peceber o que se passa. Tudo isso pode ser apenas o efeito da toma prolongada do anti...
    a canela usa-se para atrasos e resulta, na maior parte dos casos, mas em casos como esse (se for efeito do anti) PODE não resultar. Mesmo que resulte, se prosseguir tomando esse anti, o mais provável é que continue e ter "problemas". Ao menos tem de fazxer um teste de gravidez. Se der negativo e a canela não resultar em 3 ou 4 dias, suspende e terá de consultar um médico para fazer um tratamento adequado... e mudar de anticoncepcional, eventualmente.

    ResponderEliminar
  169. deixa eu te fazer outra pergunta isso nunca aconteceu e ultimamente tbm ela vem sentindo alguns encomodos na parte intima como ardencia e eu tbm pq nesses tres anos nunca usamos preservativo e outra iremos nos casar no final do ano e faz 1 mes q resolvemos isso e desde de entao ela so vive estressada isso pode tbm ter influenciado nesse atraso nosso maior medo q ela possa estar gravida mesmo eu e ela achando dificil isso acontecer pq ela toma o remedio todos os dias

    ResponderEliminar
  170. Anónima de 2 meses...
    Suspenda a buchinha, por hora e tome a arruda e a artemísia (ou a arruda durante o dia, um litro, e a canela à noite), durante alguns dias. Se conseguir comprar tintura de agoniada pode tomar também.Em princípio irá resultar mas, se não for o caso, pode tomar a buchinha, com os intervalos e tomar a artemísia ao mesmo tempo. Estou a pressupor que se trata de gravidez confirmada... Caso não seja nada disto é válido... leia os textos e os comentários. Perceberá por quê.

    ResponderEliminar
  171. ola biranta,lendo e relendo seus comentários,achei muito interessante comece a fazer algumas receitinhas minha menstruação esta atrasada a nove dias,a uma semana comecei a tomar cha de losna,arruda e alecrim tomei durante tres dias e nada,ontem por volta das 17h fiz arruda e pinga quando foi umas 03:50 da manha de hoje comecei a sentir colicas e enjôos,mas nada de menstruação continuo sentindo cólicas ñ muito fortes,o que eu faço?continuo usando a receita da arruda e da pinga?ou passo para os chás?

    ResponderEliminar
  172. olá Biranta, preciso muito da sua ajuda, fiz um exame de sangue e deu indeterminado, 2 dias depois repeti o exame deu negativo, até aí tudo bem,mas estava com sintomas de grávidas, resolvi fazer o teste da farmácia e deu uma linha bem avermelhada e outra mais clara, aí tomei um chá de carqueja, no outro dia tomei um chá de arruda queimada na caçhaca, no outro dia fiz outro teste de gravides e deu do mesmo jeito, tomei 500ml de chá de artimizia com arruda e escaldei os pés na agua quente e me agasalhei bastante pois diz que é bom mas até agora nenhum resultado. Estou sentindo uma dorzinha bem de leve na barriga e no estômago mas até agora nenhum resultado. Assim que você ver minha mensagem me de um retorno, pois eu estou desesperada eeu não sei mais o que fazer. Bjos.

    ResponderEliminar
  173. oi,eu me chamo v.... acho que esta uma semana atrasada do dia que sempre vem.Ja estou ficando louca.minha sogra disse pra eu tomar chá de artemisia com um pouco de cachaça ,mas estou com medo.Posso tomar essa mistrura ou não é aconselhavel me ajude por favor!!!

    ResponderEliminar
  174. Oi TOMEI ARTEMISIA EM CAPSULAS POIS NAO CONSEGUI TOMAR EM CHÁ QUANTO TEMPO LEVA PARA FAZER EFEITO APOS TOMAR ARTEMISIA SINTO COLICAS LEVES PROXIMO A PÉ DA BARRIGA MINHA MESTRUAÇÃO ESTÁ ATRASADA FAZ 12 DIAS oBRIGADA

    ResponderEliminar
  175. oi pessoal meu nome e karen eu estava gravida de 3 meses mais no momento nao tinha condiçoes de cuidar de uma criança porque eu ja tenho uma linda bb de 8 meses ai uma senhora me ensinou um remedio 1 xicara de agua 2 colheres grande de cafe 1 colher pequena de sopa de pimenta do reino serve tambem pra mestruaçao atrazada eu tomei 2 vezes e abortei espero que ajude vcs bjj boa sorte

    ResponderEliminar
  176. oi pessoal meu nome e karen eu estava gravida de 3 meses mais no momento nao tinha condiçoes de cuidar de uma criança porque eu ja tenho uma linda bb de 8 meses ai uma senhora me ensinou um remedio 1 xicara de agua 2 colheres grande de cafe 1 colher pequena de sopa de pimenta do reino serve tambem pra mestruaçao atrazada eu tomei 2 vezes e abortei espero que ajude vcs bjj boa sorte

    ResponderEliminar
  177. biranta :
    nossa estava desesperada ...
    estava transando sem nenhum tipo de contraceptivo ultimamente sou casada tenho dois flhos aí o que aconteceu tive problemas em tomar anticocepcional então já viu né !!minha mestruação estava atrasada há um mês então le todas as as postagem sobre chás e resolvi tomar um de atermisia com arruda e melão de são caetano durante sete dias .
    no setimo dia foi batata minha mestruação veio
    nossa que alivio ...
    obrigada pelo seu blog é massa

    ResponderEliminar
  178. biranta :
    nossa estava desesperada ...
    estava transando sem nenhum tipo de contraceptivo
    ultimamente sou casada tenho dois flhos aí o que aconteceu tive problemas em tomar anticocepcional então já viu né !!minha mestruação estava atrasada há um mês então le todas as as postagem sobre chás e resolvi tomar um de atermisia com arruda e melão de são caetano durante sete dias .
    no setimo dia foi batata minha mestruação veio
    nossa que alivio ...
    obrigada
    seu blog é massa

    ResponderEliminar
  179. janaina
    ja tomei artemisia asuda e mflao d sao caetano e canela c vinho agora ta dscendo um pouco d sangue bem klaro continuo tomando ou espero pra v se aumenta o fluxo sendo q no meu kso e gravidez confirmada

    ResponderEliminar
  180. OLA BIRANTA EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA DIZER QUE SOU CRISTÃ ,MAS INFELIZMENTE OS PROPIOS CRISTÃOS DIZEM QUE UMA GRAVIDEZ É UMA BENÇÃO DE DEUS GENTE USEM A INTELIGENCIA ONDE QUE MULHERES JÁ COM 2 OU MAIS FILHOS COM ALGUM TIPO DE DOENÇA PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES PARA SUSTENTAR A SI E OS FILHOS LUTANDO MUITO PARA SOBREVIVER E EM MUITAS DIFICULDADES INFELIZMENTE NÃO CONSEGUE TER E NEM DAR UMA VIDA DIGNA AOS SEUS FILHOS E AS MÃES QUE SO COLOCAM FILHOS NO MUNDO E DEIXAM ELES LIVRES PARA O QUE O (DESTINO) LHE OFERECER QUE NA MAIORIA DAS VEZES MUITA POUCA OPORTUNIDADES QUANDO ATÉ NENHUMA MUITO PELO CONTRARIO OFERECE DROGAS,PROSTITUIÇÃO,ETC> GENTE TEMOS QUE SER INTELIGENTE POIS DEUS É INTELIGENTE TER UM FILHO É A NATUREZA QUE DEUS DEIXOU PARA NÓS ASSIM COMO SE PLANTARMOS UM GRÃO OU SEMENTE NA AREIA TAMBEM NASCERA UMA ARVORE TAMBEM SE NOS TIVERMOS RELAÇÃO COM O SEXO OPOSTO E NÃO NOS PREVENIRMO É NATURAL QUE ESSA SEMENTE PLANTADA VENHA NASCER POIS FOI A NATUREZA QUE DEUS DEIXOU, SE UM CASAL DE AMANTE DEPOIS DE UM MOMENTO DE PRAZER SEM PREVENÇÃO DESCOBRE QUE POR CAUSA DA SUA FALTA DE RESPONSABILIDADE E DE FRAQUEZA DA CARNE DESCOBRE QUE AS CONSEQUENCIAS VIERAM QUE É A GRAVIDEZ QUE CULPA DEUS TEM NISSO DEUS NOS DEU O DOM DE GERAMOS FILHOS MAS A RE4SPONSABILIDADE DE CRIALOS É NOSSA . INFELIZMENTE O GOVERNO NÃO CRIA UMA LEI PARA OPERA A MULHER DEPOIS DE UMA CERTA IDADE OU DEPOIS DE JA TER DOIS FILHOS .ENTÃO DEVEMOS SABER QUE TEMOS A OBRIGAÇÃO DE NOS PREVENIRMOS DE ALGUMA FORMA MAS TAMBEM SABEMOS QUE SOMOS HUMANOS E FALHOS E NOS MULHERES E MÃE DE VERDADE TEMOS MUITAS RESPONSABILIDADES NOSSA CABEÇA NAO PARA UM MINUTO SO QUANDO ESTAMOS DORMINDO E INFELIZMENTE EM ALGUNS MOMENTOS ACABAMOS FALHANDO E ESQUECENDO DE TOMAR COMPRIMIDO ALGUM DIA ENTÃO POR ESSA FALTA DE OPORTUNIDADE TEMOS QUE USAR ESSE METODO DE SAIDA.DEPOIS DE 6 DIAS DE MENSTRUAÇÃO ATRASADA GRAÇAS A DEUS ACHEI ESSE SITE ERA DEUS NO CEU E ESSE SITE MEUS UNICOS AMIGOS NEM MEU MARIDO ME AJUDAVA POIS ELE JA ESTAVA FURIOSO DEVIDO NOSSA DIFICULDADE FINANCEIRA ENTÃO DE CONCIENCIA TRANQUILA E COMMUITA ALERIA EU DIGO QUE EU TAMBEM CONSEGUI NÃO FOI FACIL MAS MUITO OBRIGADA BIRAND

    ResponderEliminar
  181. Anónimo4/7/12 02:11

    sou cristã e até os cristãos dizem que ter um filho é uma benção de deus. se a pessoa ja tem dois filhos ou ate mais uma doença grave passa por muitas dificuldades financeiras semoportunidades de ter e nem de dar vida digna a seus filhos a não ser que sejam ma~es que apenas colocam filhos no mundo e não se preocupam com sua criação,educação,etc e se um casal de amantes tem a noticia que irão ter um filho o que deus tem a ver com isso temos que usar a inteligencia e saber que gerar um filho faz parte da natureza que deus deixou assim como os animais cruzam e tem seus filhotes, como plantando uma semente nasce uma arvore asim tambem é a natureza humana mas deus em meio a tanta dificuldades mandaria filhos para essas pessoas como uma bençao se fosse benção nos não sofreriamos tanto quando vemos o resultado que estamos gravida temos que saber que deus da a vida mas a responsabilidade de criar cuidar e não deixar faltar nada é nossa e infelizmente o governo não cria leis para as mulhere depois de uma certa idade ou depois de ter ja dois filhos ou não querer ter mais filhos operar então temos a obrigação de nos prevenirmos mas nos mulheres não paramos um minuto nossa cabeça esta sempre a mil por hora e somos falhas tambem mas por causa da correria acabamos esquecendo e por falta de oportunidade de governo sem termos o direito de escolha temos que nos submeter ser julgadfas como errdas ou até assassinas. biranta te agradeço muito pois era deus no céu e voçê na terra como meus unicos amigos e de consciencia bem tranquila eu digo que depois de 6 dias de atrazo eu achei esse site e tomei os chá não foi facil poi a cada dia parecia que a resposta não vinha mas graças a deus eu consegui obrigada

    ResponderEliminar
  182. Anónimo9/7/12 02:18

    Olá Biranta! primeiramente a parabenizo pelo blog, e pela ajuda que presta a todas.
    Estou com uma duvida, li varias vezes todos os comentarios, mas realmente não sei como proceder. Estou com muitas dores abdominais e nos seios, e não deu o tempo de atraso ainda, na verdade vai demorar pra eu saber, mais ou menos uns 15 dias, e estou com medo de estar gravida, mas nao sei se no teste de farmacia ja ira sair o resultado, se eu estiver é mais ou menos de umas 2 semanas de quando houve a fertilização. Eu desesperada comecei a tomar a tintura de cravinho com cha de canela, e estou pensando em fazer o cha de artemisia, pra nao perder tempo, eu consigo obter resultados ou somente apos atraso? obrigada Gisele

    ResponderEliminar
  183. Anónimo9/7/12 12:26

    oi,bom dia gostaria de saber qnts dias devo tomar o cha,pois tomei um pouco ontem e ja desceu pra mim dvo tomar mais....

    ResponderEliminar
  184. Anónimo9/7/12 12:48

    Eu estava atrasada5 dias e ja estava dsesperada ai encontrei o blog e comechei a ler os comentarios e resouvi fazer o cha da pinga c/ canelana pela manha e o cha da pinga c/ arruda pela noite. Fiz por 2 dias e nada de descer ai no 3 dia resolvi fazer o cha de boldo c sene cravo nos moscada e canela em pauzinho tomei manha e noite juntamente c o suco da babosa. Quando foi de madrugada desceu,obrigdo pela ajuda. Bjs

    ResponderEliminar
  185. Nuusaa mt obrigaduuh , fiquei dias lendo os comentarrios , me ajudoo mtt , brigaduuh mesmo di todo o coração !!! que deus ti ilumine

    ResponderEliminar
  186. Ola, eu transei sem camisinha. Minha menstruação era pra ter descido dia 13, não desceu então eu fiz uma chicara de cha com 1 pacotinho de sene, um de cravo e um e canela. Tomei tres vezes ao dia com a tritura de cravinho. Senti algumas colicas e dor de barriga a noite devido ao cha de sene. No dia 14 acordei com a calcinha limpa, ela não havia descido ainda. Tomei mais uma xicara desse cha, depois de algumas horas mais uma xicara e a tarde desceu. Desceu pouquinho e o sangue estava preto e pastoso, não tomei mais. Li na internet que menstruação preta ou marrom é sinal de aborto. Hoje dia 15 está vindo clara e ralinha e estou sentindo muita cólica.

    BIRANTA quero saber se devo continuar tomando e se esses chás também abortam gravidez ectópca.

    E PARA AS PESSOAS DO BLOG: Primeiro: É preciso ter auto confiança e relaxar, porque o nervosismo só vai fazer mau para o corpo de vocês e mesmo se vocês não estiverem só com a menstruação atrasada pode acontecer de a sua tensão fazer com que ela se atrase mais! e segundo: Esses chás podem causar muita tontura, pelo menos comigo ouve esse efeito colateral. Também tive muitas dores nas costas. È preciso se alimentar bem e tomar muita água para manter o corpo hidratado. Também ha um chá de alecrim com 2 cravinhos e eva doce que serve para as tonturas.

    Então é só! Agradeço a Biranta por dividir seu conhecimento nesse blog, sinceramente o encontrei no meio do desespero. Mas agora que concertei meu erro vou tomar chá de vergonha na cara e usar camisinha das próximas vezes.

    ResponderEliminar
  187. Biranta , estava tomando todos chas abortivos/menos a buchinha , e nao resultaram em nada minha mestruacao nao desceu e tem quase 3 meses ... entao resolvi ir no postinho medico fazer o BETA , e deu NEGATIVO . nao estou intendendo nada ESTOU OU NAO GRAVIDA ? me ajuda , preciso de voce.

    ResponderEliminar
  188. Biranta , estava tomando todos chas abortivos/menos a buchinha , e nao resultaram em nada minha mestruacao nao desceu e tem quase 3 meses ... entao resolvi ir no postinho medico fazer o BETA , e deu NEGATIVO . nao estou intendendo nada ESTOU OU NAO GRAVIDA ? me ajuda , preciso de voce.

    ResponderEliminar
  189. Acabei o namoro dia 28/05/2012 e a última tranza foi dia 25. Ele acabou comigo. Agora estou com outro, vai fazer um mês e ainda n tranzamos. Minha menstruação esse mês veio só veio 2 dias. Minha barriga está inchada. Qual o melhor chã? Fazem quase dois meses. Não tenho certeza, mas fiz um teste caseiro ( o de ferver o xixi/ idiotice eu sei) mas deu positivo. Estou com medo. Tenho 17 anos e meus pais iriam ficar decepcionados e eu teria que deixar meu atual namorado.

    ResponderEliminar
  190. Oi Biranta! Estava desesperada para que minha menstruação viesse, primeiro tomei chá de canela (bem forte) e não adiantou...pensei que fosse meu psicológico que estava me atrasando.
    Depois comprei artemísia, losna, arruda e mais canela...losna nao tive coragem de tomar...muuuito ruim! Mas fiz 10 colheres de artemisia, 7 de arruda e coloquei canela p dar uma adocicada! A noite veio um pouco de sangue, fiquei feliz! Durante a madrugada senti cólicas e contrações...nao fortes, bem suportáveis! Agora pela manhã tomei mais duas xícaras do chá bem forte...pois veio só um pouco e parou...agora vamos ver se deslancha ahahaha

    ResponderEliminar
  191. Boa tarde. Minha menstruação ta atrasada 4 dias. Ela nunca é de atrasar ...
    Estou tomando Losna e melão de são caetano batidos no liquidificador. Ta muito amargo. To tomando 3 vezes por dia. Queria saber se vai funcionar. E se tenho que tomar mais vezes por dia. Posso tomar o chá de canela tambem ?
    Me ajudee .

    ResponderEliminar
  192. Ola Biranta. Estou gravida de 3 semanas mas eu nao quero essa criança pois so tenho 14 anos o que voce me indica para tomar para abortar o mais rapido possivel...Fico a sua espera...Desde ja agradesco...Catarina angela

    ResponderEliminar
  193. Queria deixar aqui o meu testemunho q funciona msm ,eu e minha namorada acabamos tranzando sem camisinha e dpois de 2 semanas o menstruaçao q iria descer acabou nao ocorrendo, ficamos desesperados pois somos muito novos.Procurei feito louco algo q poderia parar com a gravidez ,cai nesse site e vendo diversos comentarios comprei Artemisia "Losna" e fiz as anotaçoes para q desse realmente certo,, e Dei 1 copo de cha pra minha namorada ,e enrolei ela no coberto. passou umas meia hora ,e ela começou a ter colicas muito fortes,e no outro dia ela menstruou mais bem pouco,e tomo outro copo ,no dia seguinte desceu normal pra ela... Podem ter certeza q funciona mesmo, E so ter calma e fazer as anotaçoes q precisa que se resolve com calma e paciencia... Desde ja agradeço ao BLOG >realmente ajudoo ,e da certo

    ResponderEliminar
  194. Olá biranta!
    Minha menstruação atrasou cinco dias, tomei chá de sene com chá verde, com canela! Bom misturei, no quinto dia ela desceu, normal, tive colicas, bastante sangramento. Só que me sinto um pouco estranha! ahh vale lembrar que depois que ela desceu continuei tomando chá de sene e depois tomei chá branco + carqueja + hibisco!
    Você acha que a mistura dessas ervas podem me dar tontura?
    Nem meus seios estão doloridos
    aguarddoo respontaaa

    ResponderEliminar
  195. Gostaria primeiramente de agradecer e MUITO esse blog que salvou a minha vida e da minha namorada (sem exagero)!

    Vou explicar exatamente o que fizemos durante 5 dias para ajudar outras pessoas porque sei que apenas quem passou por isso sabe o desespero que bate...
    Primeiramente eu e minha namorada não acreditávamos nos chás, mas era nossa unica solução (devido a não termos dinheiro para fazer em clínicas e o alto risco dos remédios).

    1º dia:
    12 colheres de sopa de Losna (Artemisia Absinthium).
    10 colheres de sopa de Arruda (Ruta Graveolens).
    1 litro de água.

    Esperei a água ferver e depois desliguei o fogo, coloquei as ervas dentro e esperei exatos 30 min. Deu umas 3 xícaras que ela tomou a cada 1h e meia.
    Resultado: contrações médias durante a noite e enjoos.

    2º dia:

    10 colheres de sopa de Losna (Artemisia Absinthium).
    10 colheres de sopa de Arruda (Ruta Graveolens).
    2 colheres de sopa de Catuaba em pó (Anemopaegma sp)
    1 litro de água.

    O procedimento foi o mesmo, mas acrescentei a Catuaba porque também é abortiva e porque ela estava reclamando muito do gosto.
    Resultado: o gosto melhorou, mas as contrações ficaram mais leves.

    3º dia:

    12 colheres de sopa de Losna (Artemisia Absinthium).
    10 colheres de sopa de Arruda (Ruta Graveolens).
    2 colheres de sopa de Catuaba em pó (Anemopaegma sp)
    4 pauzinhos de Canela
    1 punhado de Cravo
    1 litro de água
    + 70 ml de pinga por xícara

    Aumentei um pouco a dosagem porque já era o 3º dia e eu comecei a ficar um pouco impaciente pois os resultados pareciam estar diminuindo.
    Resultado: contrações leves e uma linha de sangue. (Já era um ÓTIMO sinal...)

    4º dia:

    Bati 7 colheres de sopa de Losna (Artemisia Absinthium) no liquidificador que ela bebeu em jejum.

    Depois:

    10 colheres de sopa de Arruda (Ruta Graveolens)
    2 colheres de sopa de Catuaba em pó
    8~10 pauzinhos de Canela
    bastante cravo
    + 70 ml de pinga por xícara
    Resultado: contrações fortes e a noite sangramento leve.

    5º dia:

    Apenas uma xícara de chá de canela + 70 ml de pinga...
    Resultado: a noite sentiu contrações muito fortes e bastante fluxo de sangue!

    Espero que meu comentário ajude pessoas que estão tão desesperadas quanto eu e minha namorada!

    ResponderEliminar
  196. Anónimo4/8/12 01:34

    quero deixar meu depoimento pois estava super preocupada porq minha mestruação ñ descia e o q resouvel para mim foi o chá de canela,fiz um chá bem concentrado e tomei a noit,e no outro dia na parte da manhã em jegum o gosto é meio ruim mas na hora do desespero agent nem sent,na parte da tard a mestruação começou descer...estou muito feliz

    ResponderEliminar
  197. Olá Biranta,

    Vou usar o nome de Gabriela. Então li e reli todas as receitas...
    Já tive relações sexuais com esse garoto e tomei a pilula do dia seguinte, minha menstruação não atrasou e veio normalmente, porém dessa última vez não nos prevenimos novamente e por descuido, não tomei a pilula.
    Fazendo o cálculos, tenho certeza que a transa caiu no meu dia fértil, porém minha menstruação é pra descer SÓ DAQUI A UNS 15 dias.
    Como não nos prevenimos e a transa caiu no meu dia fértil, tenho quase certeza que estou ou ficarei grávida... Queria saber se mesmo agora 15 dias ANTES da minha menstruação descer, posso tomar algum chá?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  198. estou atrasada ha 2 messes! estou tomando, chá de sene com losna canela em pau chá branco, chá verde chá preto! vai resolver sera?

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.