2009-04-21

Inflamações dos olhos!

2005-09-11
Inflamações dos olhos!
O melhor tratamento para as inflamações da vista, é aplicar uma gota de sumo (suco) de limão em cada olho!
O sumo (suco) de limão, quando aplicado na vista, arde! Por isso, aconselha-se ter à mão um leque, para abanar, porque alivia o incómodo. Mas a vista fica limpa, na generalidade dos casos, com uma única aplicação.
Pode ser usado em qualquer idade, mesmo em bebés, se necessário. O sumo de limão também alivia a sensação de "ter areia". Além disso, contém vitamina C, que é excelente para manter a integridade do cristalino.

Outra receita obtida, através dos comentários, por gentileza de Maria Luiza Marcondes

Para conjutivite "brava"o bom é ARRUDA.
PROCEDIMENTO:
FERVER 1/2 LITRO DE ÀGUA E QUANDO ESTIVER EM EBULIÇÃO JOGUE + OU - 30 FOLHINHAS (10 GALHINHOS) DE ARRUDA. DEIXE FERVER + OU - 1 MINUTO.
APAGUE O LUME E DEIXE ARREFECER (ESFRIAR) E DEPOIS LAVE OS SEUS OLHOS COM ESSE CHÁ.
É UMA MARAVILHA.

ESTOU ENSINANDO PORQUE JÁ FUI CURADA DESTA MANEIRA.

«»«»«»«»
APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
-- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
-- Denúncia de Agressão Policial
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

2 comentários:

  1. barsa!
    Um comentário assim (que eu não publiquei porque o espaço é preciosa para muita gente) é que é um perfeito disparate, absurdo, presunçoso e IGNORANTE...
    A já muito conhecida ignorância PRIMÁRIA... devida à intoxicação de quem impina a "formação académica" mas que não sabe pensar... não APRENDE nada mas se julga detentor de todo o conhecimento e duma inteligência suprema que até deduz disparates absurdos, mas a que TODOS os outros terão de se submeter, por via da "formação académica". Mal empregado o "investimento" dispendido nessa "formação".
    Formação adcadémica da treta...
    Digo-te! esta receita tem sido usada por milhares de pessoas, INCLUINDO por mim e familiares, em qualquer problema ou contra-indicação.
    Portanto, vai-te curar!

    ResponderEliminar
  2. ola tdo bem ? Estou com bolsoes embaixo dos olhos devido trabalhar a noite e tomar umas brejas final de semana. Tem alguns remedios ou plantas que eu possa utilizar?ah por favor que cura rapido porque estao muito inchados e eu sou novo com cara de velho

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Um recado importante para quem procura Plantas Abortivas.
NÃO ESCREVAM COMENTÁRIOS com PERGUNTAS nos espaços de resposta a outros comentários. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSES COMENTÁRIOS NEM RESPONDER, MESMO QUE QUEIRA.
E ainda tenham em conta que:
Há vários textos neste blogue sobre o assunto. Os 2 textos mais visitados e que aparecem mais frequentemente nas listas de buscas, "Plantas Abortivas - Comentários" e "Plantas Abortivas (II)" têm muitos comentários e, por isso, é impossível responder aos comentários que chegam porque demora uma eternidade para chegar até eles.
NÃO DEIXEM PERGUNTAS NESSES TEXTOS. NÃO CONSIGO RESPONDER NEM QUE QUEIRA.
Há textos mais recentes, com menos comentários que, por enquanto, ainda permitem responder...
Em todo o caso Leiam com atenção o que está escrito porque já respondi a tudo e porque as respostas podem demorar muito. Antes de deixar uma pergunta faça uma pesquisa no blogue com as frases que vai escrever... Talvez consiga ir directo para as respostas.